/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Zizi Farias Assessora da Dep. Fátima Bezerra responde um pergunta do acs Roberto SOBRE A PEC 391/09

Zizi Farias

para mim
mostrar detalhes 09:19 (6 horas atrás)

Olá Roberto, tenho acompanhado as notícias pulbicadas em seu blog. Coloquei sei email na minha mala direta e você receberá as informações do mandato da dep. Fátima Bezerra.
A deputada Fátima Bezerra está trabalhando junto às lideranças partidárias da Câmara dos Deputados para que a PEC 391/09 seja votada o mais rápido possível. Há acordo na Casa para colocar a prosposta em votação logo após a aprovação dos projetos do pré-sal.
Atenciosamente,
Zizi Farias
Assessora da Dep. Fátima Bezerra

-----Mensagem original-----

De: BETOLIMASILVA@GMAIL.COM [

mailto:BETOLIMASILVA@GMAIL.COM]

Enviada em: sábado, 14 de novembro de 2009 11:19

Para: Dep. Fátima Bezerra

Assunto: Contato do site Fátima Bezerra - ACS ROBERTO

O visitante do e-mail BETOLIMASILVA@GMAIL.COM, enviou na data 11/14/2009 05:18:47:

# Informações pessoais #

Nome - ACS ROBERTO

E-mail - BETOLIMASILVA@GMAIL.COM

Mensagem - ola eu sou roberto so acs e tenho um blog a onde coloco inforomações sobre o que esta acontecendo com a pec 391/09 gostaria de saber se já tem uma data para votação no plenario e como esta a atual situação da pec 391/09 dos acs/ace acs roberto.

Zizi Farias
(61) 8147-7013 (Brasília/DF)

http://wwwacsrobertocom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO