/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PEC 391/09 na pauta da sessão extraordinária da próxima quarta-feira,

A partir de agora, a orientação dos trabalhos serão no sentido de se intensificar os trabalhos de envios e-mails a todas as lideranças partidárias, no sentido de que seja assegurada a presença da PEC 391/09 na pauta da sessão extraordinária da próxima quarta-feira, pois, entre a 1ª e 2ª votação deve haver um prazo mínimo de 5 sessões.


Solicitamos dos Srs. Lideres de partido que estejam sensíveis a inclusão da PEC 391-B/09 na pauta da proxima sessão da Câmara e que defendam a inclusão da MESMA na pauta de votação aprovação em 2º turno! Os mais de 300.000 ACS e ACE do Brasil agradecem o seu apoio!

lid.pt@camara.gov.br lid.psdb@camara.gov.br lid.dem@camara.gov.br dep.marciofranca@camara.gov.br lid.pr@camara.gov.br lid.pp@camara.gov.br lid.ptb@camara.gov.br lid.pdt@camara.gov.br lid.psc@camara.gov.br lid.pv@camara.gov.br lid.pps@camara.gov.br lid.psol@camara.gov.br lid.phs@camara.gov.br lid.ptdob@camara.gov.br lid.govcamara@camara.gov.br lid.min@camara.gov.br lid.pmdb@camara.gov.br lid.psb@camara.gov.br lid.pcdob@camara.gov.br lid.prb@camara.gov.br Lid.pmn@camara.gov.br Lid.ptc@camara.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO