/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PEC 391/09 E A SUA SITUAÇÃO ATUAL NO DIA 30/11/2009 plano de carreira e piso salarial!


OS PRÓXIMOS PASSOS DA PEC 391/09 DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE AGENTES DE ENDEMIAS SERÁ DA SEGUINTE FORMAR.

COMO A PEC 391/09 FOI APROVADA EM 1º TURNO NA CÂMARA(PLENÁRIO) ELE AGORA ESTÁ NAS Comissões Especiais PRA QUER SERVE ESSAS COMISSÕES?

Comissões Especiais possuem caráter temporário. São criadas para examinar e dar parecer sobre alguma das seguintes espécies de proposições: Propostas de Emendas à Constituição - PEC; projetos de código; projetos que envolvam matéria de competência de mais de três comissões de mérito; denúncia oferecida contra o Presidente da República por crime de responsabilidade ou projeto de alteração do Regimento Interno. Algumas Comissões Especiais são criadas também, na prática, para estudar determinados assuntos e apresentar projetos sobre eles.

Ver imagem em tamanho grande

Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 391-A, de 2009, do Sr. Raimundo Gomes de Matos, que "altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial profissional nacional para o agente comunitário de saúde e o agente de combate às endemias" - PEC39109

Reuniões

01/12/2009
14h
Reunião Deliberativa Ordinária
Anexo II, Plenário 14
Convocada
Detalhes Pauta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO