/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Grande Mobilização Nacional da Categoria no Congresso Nacional (Brasília), no dia 25/11/2009 EM PROL DA VOTAÇÃO DA PEC 391/09 NO PLENÁRIO

CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO

CONVOCAÇÃO GERAL DOS ACS E ACE

23/11/2009






A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, no uso de suas prerrogativas estatutárias, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País, bem como os representantes de Federações filiadas, para se fazer presentes no dia 25 de novembro de 2009 em mais uma grande mobilização nacional da categoria no Congresso Nacional (Brasília), para reivindicar a aprovação imediata da PEC nº 391/09, que cria o direito dos ACS e ACE em terem um Piso Salarial Nacional e o Plano de Carreira da Categoria.

Cada Federação filiada a CONACS deverá ser responsável por suas caravanas e apresentar-se à organização da mobilização a partir das 8:00 horas do dia 25 na entrada do Anexo II da Câmara de Deputados Federais.

OBS: Em tempo, informamos que a CONACS não se responsabilizará pela estadia e alimentação dos participantes da mobilização, porém se coloca a disposição para auxiliar com informações e orientações a todos que quiserem participar da mobilização.
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença de todos, envio votos de amizade e apreço.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1dz6EgRM5Z1gd2ZngFbQvYTvUC7PB-4ubpmm7bO4Sp3BFrrXShaaeRBHeOQspp1qdYi5ZC5NBmecvCqo0MO-_VQfmJLW2j_LcCwC0XYVjnAv717TA8X_bUKk-gngR8lbSubOSZZlnqkE/s400/logoConacs.jpg



A União faz a força!
http://www.aliceportugal.org.br/site/images/stories/444_pec_agentes.jpg
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
Contatos:
conacs@hotmail.com

Um comentário:

  1. DESTE MUITO CEDO EU APRENDI QUE O SUCESSO DE UMA PESSOA FAZ DESTILAR O QUE HÁ DE PIOR NO SER HUMANO QUE E A INVEJA! E IMPRESSIONANTE COMO ESSE ACS QUE TE FORMAR ABERTAMENTE VEM ME OFENDENDO E ME ATACANDO DESTE QUE CRIEI ESSE BLOG. A SUA INVEJA CHEGAR AO PONTO DE ME OFENDER COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO MAS O QUE PODERIA SE ESPERA DESSA CRIATURA QUE CIRCULA EM SUAS VEIAS O VENENO DE UMA COBRA. DEIXO PARA VOCÊ MEU CARO ESSA PALAVRAS MEDÍOCRES QUE SÓ PESSOAS COMO VOCÊ DEVE SABER PRONUNCIAR AFINAL O QUE SE PODE ESPERA DE UM SER TÃO INSIGNIFICANTE COMO VOCÊ ACS ELISEU.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO