/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 8 de novembro de 2009

A agente comunitária Iolanda Alves Chaves, 50 anos, procurou o Jornal da Manhã para denunciar o descaso com os pacientes!

http://sandubadequeijo.files.wordpress.com/2009/05/denuncia.jpg
Usuária reclama da URS do bairro São Cristóvão

A agente comunitária Iolanda Alves Chaves, 50 anos, procurou o Jornal da Manhã para denunciar o descaso com que os pacientes são tratados na Unidade Regional de Saúde (URS) do bairro são Cristóvão.

De acordo ela, os funcionários da unidade não têm preparo para fazer atendimento. “Agendaram uma pequena cirurgia para o dia 28 de outubro, que foi transferida para o dia 5 e agora para a semana que vem. Questionei com a atendente. Ela foi rude e me deixou esperando horas para, depois de muita insistência, me avisar que o médico não viria e que teria que voltar na próxima semana. Sou uma cidadã comum e mereço respeito”, protestou Iolanda. A agente ainda frisou que os atendentes não têm respeito nem com os idosos. “Acho que a secretaria precisa preparar as pessoas para o trabalho, não estão respeitando nem as pessoas mais velhas, que retornam muitas vezes aqui para ter atendimento”, destacou.

O secretário de Saúde, Valdemar Hial, afirmou não ter conhecimento do problema, mas que irá checar a qualidade do atendimento na unidade. “Não recebemos nenhuma reclamação, mas, agora que sabemos, ficaremos atentos e tomaremos as medidas cabíveis quanto ao atendimento e estes erros constantes na agenda médica”, frisou Hial. Ele ainda destacou que as pessoas devem contribuir para a melhoria do atendimento ligando na ouvidoria da SMS, para fazer suas reclamações ou sugestões no 3331-2758.


fonte:/www.jmonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO