/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 24 de novembro de 2009

OS PRÓXIMOS PASSOS DA PEC 391/09 SERÁ ESSE SE A PEC 391/09 FOR APROVADA !

HOJE E UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA OS ACS/ACE DE TODO O BRASIL A EXPECTATIVA QUE JÁ SE TENHA UMA DATA PARA VOTAÇÃO DA PEC 391/09 E IMENSA E MUITAS FORAM AS FORMAS DE QUE ISSO LOGO ACONTEÇA. NÓS ESTAMOS AGUARDANDO COM MUITA ANSIOSIDADE QUE JÁ SE DEFINA LOGO ESSA DATA.

CASO ISSO ACONTECE! OS PRÓXIMOS PASSOS DA PEC 391/09 SERÁ ESSE SE A PEC 391/09 FOR APROVADA EM TURNO NO PLENÁRIO NA CÂMARA ESTA SEMANA AINDA DEVERÃO O CORRER MAIS 4 VOTACÕES OU SEJA O 2 TURNO NO PLENÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, E NO SENADO PASSARÁ PELA A PROVAÇÃO DA COMISSÃO DE CIDADANIA E JUSTIÇA (CCJ).


E 1º e 2º turno do Plenário. Após essas votações a PEC sendo aprovada, será promulgada por uma sessão em conjunto da Câmera de Deputados e do Senado Federal, passando a fazer parte do texto da Constituição Federal.

MOBILIZAÇÃO URGENTE

24/11/2009





Hoje é um dia muito importante para a mobilização dos ACS e ACE na Câmara de Deputados.
Desde a semana passada existe uma grande expectativa pela inclusão da PEC 391/09 na Pauta de votação do Plenário da Câmara de Deputados.









A CONACS há vários dias intensificou o pedido de apoio aos Líderes de Partido, pois nesse momento são apenas eles que podem decidir quais projetos irão fazer parte da Pauta de votação.
http://www.conacs.com.br/gt.php?img=sistemas/geral/noticia/fotos/principal_001102009073741.jpg&w=226&h=171
Ruth Brilhante, presidente da CONACS fez um balanço dos trabalhos e afirmou que: “Já obtivemos a assinatura de apoio de todos os Líderes, porém, além da assinatura dos mesmos, precisamos que esses Deputados de fato defendam na reunião do colegiado de líderes de hoje a inclusão da PEC 391/09 na Pauta de votação.”
Por isso, mais uma vez, a CONACS pede aos ACS e ACE do País, bem como, aos colaboradores da luta dessa categoria que mandem hoje o máximo de e-mails possíveis, para todos os Líderes de Partido solicitando aos mesmos que: “Por favor, defendam a inclusão da PEC 391/09 na pauta de votação já! Os mais de 300.000 ACS e ACE do Brasil agradecem o seu apoio!

FONTE ACS ROBERTO:FATIMABEZERRA:CONACS

FOTOS DE ACS/ACE DE TODO O BRASIL






Um comentário:

  1. VOSSA EXELêNCIA SENHOR ACS ELISEU QUERER NÃO E PODER VAI FAZER PARTE SE DA ENQUETE ESTÁ ATE GANHANDO! DEIXE DE SER CHATO E VOTE

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO