/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O agente comunitário de saúde Lourenço Ramos de Freitas, 29 anos, escreveu uma carta à família

Antes de atira contra a cabeça da ex noiva e depois contra a própria cabeça, na tarde de terça-feira, em um posto de saúde de Aquidauana, o agente comunitário de saúde Lourenço Ramos de Freitas, 29 anos, escreveu uma carta à família. Na carta ele reclama do fato da ex-noiva Elza Nunes Chimenes, 26 anos, não querer reatar a relação após sete anos de namoro.

O casal havia se separado há pouco. Antes de provocar a tragédia que culminou na morte de ambos, Lourenço já teria ameaçado a moça em outra ocasião. Na carta ele se defende, diz que não teria feito ameaças.


A carta indica também que ele vivia uma fase de profunda perturbação, reclama não ter vontade de viver, também se diz eufórico, como se flutuasse. Foi nesse estado que invadiu o posto de Saúde do bairro Guanandy, em Aquidauana, onde Elza trabalhava, e atirou contra a cabeça da jovem. Em seguida ele disparou contra a própria cabeça.


Ambos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande. Elza morreu a caminho do hospital, Lourenço sobreviveu mais algumas horas. Sua morte aconteceu às 19h de ontem. O velório está sendo realizado na Associação de Moradores da Cohab Ovídio Costa I, II, III. O enterro está marcado para às 17 horas no Cemitério Municipal.

fonte:www.midiamax.com


Leia na íntegra a carta deixada por Lourenço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO