/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 22 de novembro de 2009

Transporte público terá reforço neste domingo, em São José dos Campos Para atender os candidatos aos concursos para Agente Comunitário da Saúde, ACE!


A Secretaria de Transportes decidiu aumentar a quantidade de ônibus e de horários do transporte urbano de São José dos Campos neste domingo (22), para atender à demanda de cerca de 10 mil candidatos que estarão na cidade para as provas de vestibulares e concursos públicos.

Três carros extras vão reforçar as linhas 111 – Jardim Esplanada/Monte Castelo e 313 – Colonial/Terminal Intermunicipal, entre 10h e 18h. Outros três veículos atenderão as linhas 213 – Vila Industrial/Praça do Expedicionário e 308 – Bosque/Terminal Central, no mesmo período.

Para atender os candidatos aos concursos para Agente Comunitário da Saúde, Agente de Combate às Endemias e estagiários, que farão provas no campus da UNIP, foram colocados mais cinco carros na linha 306 – Limoeiro/Praça do Expedicionário. Os ônibus vão entrar no campus da Universidade nas viagens das 7h30, 8h30, 9h30, 10h50, 11h50 e em viagens extras.

fonte:www.vnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO