SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Agente Comunitario de Saude atirou na ex-noiva dentro do PSF em Aquidauana!




Um crime brutal mobilizou a cidade de Aquidauana no final da tarde de hoje. Ainda sem muitas informações confirmadas pela Polícia, relatos de testemunhas e de parentes da vítima tentam explicar o que motivou o agente comunitário Lourenço tentar assassinar a sua ex-noiva, Elza Nunes Chimenez, 27 anos.

O crime aconteceu às 16 horas, no Posto de Saúde "Programa Saúde da Família", no Bairro Guanandy, local de trabalho de Elza Chimenez.

Segundo relatos dos funcionários, a vítima estava trabalhando em sua sala de recepção, quando Lourenço estacionou a sua moto Biz em frente a casa vizinha ao local e entrou no Posto de Saúde. Ninguém sabe ao certo o que houve a partir disso. "Só ouvimos um estrondo e corremos para ver o que aconteceu. Vimos Elzinha no chão e Lourenço saindo com a arma na cabeça", relatam. Após dar um tiro na cabeça de Elza, Lourenço tentou se matar, com também um tiro na cabeça.

Vítima e acusado deram entrada no Hospital de Aquidauana em estado gravíssimo. Elza teve grande perda de massa encefálica e deve ser transferida para Campo Grande daqui a instantes.

frente ao Hospital, um grande volume de familiares, amigos e colegas de trabalho de Elza procuram informações sobre o estado da jovem. "Elza é conhecida como "Chero", de tão querida e amorosa que é. Estamos orando com todas nossas forças pela sua recuperação", afirmou uma amiga.

Uma das possíveis causas da tentativa de homicídio, seria a não conformação com o fim do noivado imposto por Elza, após 5 anos de relacionamento, entre namoro e noivado. Testemunhas que viram Lourenço chegar no local do crime afirmam o forte odor alcoólico do autor.

No local do crime, funcionários realizam a limpeza da área, que ficou encoberta com o sangue. Todos se dizem inconformados com a tragédia

Fonte: opantaneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO