/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Zé Neto se reúne com agentes comunitario de saúde e pescadores de Cabaceiras do Paraguaçú



http://www.nublog.com.br/admin/fotos/Neto.jpg

O deputado Zé Neto esteve no município de Cabaceiras do Paraguaçu no último sábado (07), onde participou de reunião com agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, pescadores e agricultores da região. O encontro aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades locais.


A luta de Zé Neto pelos agentes de saúde não é recente. O deputado tem percorrido o interior do Estado dialogando com sindicatos, associações e gestores municipais, com o intuito de fazer com que estes cumpram a legislação em vigor, que têm sido a maior reivindicação dos agentes durante as reuniões.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimSPZbVqQdlDEcFekQnUW2AAg-Vh8JAhbqfCQtiZIvbeX5cwUyVEgeJ6zZndT2lMcj2tFA4eAQS0mplGq_n0-ltfwCUCqmTTWO-iTpDxIKQLRGpPLW2M3Be0UO4bGj61TeRqlGa-yS6vQ/s400/ACS.jpg
“Estamos em toda Bahia discutindo com os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias melhores condições de trabalho. Vamos debater plano de carreira, teto base de dois salários mínimos, pagamentos dos direitos trabalhistas anterior a contribuição definitiva, e principalmente a retomada das mobilizações estaduais em busca de leis federais que traduzam as necessidades das categorias", disse Zé Neto.

A agente comunitária Marinalva dos Santos fez questão de lembrar que o deputado Zé Neto, junto com o ex-deputado federal e atual secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, sempre esteve ao lado da categoria, tendo com eles uma história de luta há muitos anos. “Sempre tive vontade de poder agradecer pessoalmente ao senhor e a Pinheiro, pelo apoio e atenção que sempre tiveram conosco. Ver o nosso deputado aqui no município é muito bom, vejo que não estamos sozinhos nessa batalha”, afirmou.

Emocionado, Zé Neto agradeceu a companheira e falou do seu interesse em lutar por uma linha especial de crédito para os agentes no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Segundo ele, “quem cuida da qualidade de vida das outras pessoas precisa morar e viver bem e com qualidade".

Ao finalizar, o parlamentar fez um balanço das ações do governo na região, a
exemplo do Programa “Luz Para Todos” que já beneficiou mais de 530 famílias na localidade; do SAC Móvel, que fez mais de 580 atendimentos; e do “Água Para Todos”, que já investiu mais de R$90 mil em obras de melhorias sanitárias domiciliares e perfuração de poços artesianos da região. Em seguida, Zé Neto visitou obras do Governo do Estado na região do Paraguaçu.

Entre os presentes, estavam o líder comunitário Zé Filho e os vereadores Nissinho e Dionirse.


fonte :www.zeneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO