
O final de semana em Garça foi violento. Na madrugada de domingo, 08, o agente de saude Erso Gonzaga, 50, foi assassinado com tiro no ouvido, na cama, enquanto dormia. O crime passional ocorreu no sitio Santa Rosa, onde morava a vitima, no bairro Itiratupã, zona rural do distrito de Jafa. Acompanhada de três advogados, esposa da vitima, Anisete Soares Gonzaga, 49, se apresentou na policia na noite de domingo e confessou o crime.
Segundo ela, na noite de sabado se desentendeu com marido motivado por um relacionamento extra conjugal dele. Durante a madrugada acordou e percebeu que ele manuseava uma garrucha calibre 22 e ao tentar retira-la de suas mãos, a arma disparou o atingindo no ouvido. Logo após os fatos, deixou o local em busca de socorro. O delegado Valdir tramontine requisitou a prisão temporaria de Anisete, porem, a justiça denegou.
O Corpo da vitima, esta sendo velado na sala dois do velório municipal e sera enterrado no cemiterio Santa Faustina em Garça. Erso Gonzaga, deixou duas filhas. Ele trabalhava como agente de saude da unidade de saude da familia do distrito de Jafa e nas ultimas duas eleições foi candidato a vereador.
Dois crimes contra o patrimonio agitaram o setor policial. Culminaram em flagrante. No bairro nove de julho um homem conhecido apenas pelo apelido de ¨Paulinho¨foi encontrado morto na manhã de domingo. Não havia sinais de violencia pelo corpo.

fonte:plantaodepolicia670.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!