/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE Erso Gonzaga, 50, foi assassinado com tiro no ouvido, na cama, enquanto dormia.

http://www.parana-online.com.br/media/uploads/2009/marco/25-03-09/pol3250309.png

O final de semana em Garça foi violento. Na madrugada de domingo, 08, o agente de saude Erso Gonzaga, 50, foi assassinado com tiro no ouvido, na cama, enquanto dormia. O crime passional ocorreu no sitio Santa Rosa, onde morava a vitima, no bairro Itiratupã, zona rural do distrito de Jafa. Acompanhada de três advogados, esposa da vitima, Anisete Soares Gonzaga, 49, se apresentou na policia na noite de domingo e confessou o crime.

Segundo ela, na noite de sabado se desentendeu com marido motivado por um relacionamento extra conjugal dele. Durante a madrugada acordou e percebeu que ele manuseava uma garrucha calibre 22 e ao tentar retira-la de suas mãos, a arma disparou o atingindo no ouvido. Logo após os fatos, deixou o local em busca de socorro. O delegado Valdir tramontine requisitou a prisão temporaria de Anisete, porem, a justiça denegou.

O Corpo da vitima, esta sendo velado na sala dois do velório municipal e sera enterrado no cemiterio Santa Faustina em Garça. Erso Gonzaga, deixou duas filhas. Ele trabalhava como agente de saude da unidade de saude da familia do distrito de Jafa e nas ultimas duas eleições foi candidato a vereador.

Dois crimes contra o patrimonio agitaram o setor policial. Culminaram em flagrante. No bairro nove de julho um homem conhecido apenas pelo apelido de ¨Paulinho¨foi encontrado morto na manhã de domingo. Não havia sinais de violencia pelo corpo.
http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/Images%5Ccrime_faixa.jpg



fonte:plantaodepolicia670.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO