/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Segundo disseram pessoas que conheciam o casal, ambos eram agentes comunitario de saúde




Morreu às 19h13 de ontem (18), na Santa Casa de Campo Grande, o agente comunitário de saúde Lourenço Ramos de Freitas, 29 anos, protagonista de uma tragédia que abalou as cidades de Aquidauana e Anastácio na tarde da terça-feira (17). Armado com um revólver, Lourenço invadiu o posto de saúde do bairro Guanandy, em Aquidauana, onde trabalhava sua ex-noiva Elza Nunes Chimenes, 26 anos, e atirou contra a cabeça da moça. Em seguida, Lourenço fez um disparo contra a própria cabeça.

Ambos foram socorridos ao hospital de Aquidauana e em seguida transferidos a Campo Grande. A jovem morreu a caminho da Capital, Lourenço permaneceu internado em estado grave por um dia, vindo a morrer na noite de ontem.




Segundo disseram pessoas que conheciam o casal, ambos eram agentes de saúde e foram noivos por cinco anos, haviam rompido o relacionamento há pouco e Lourenço não se conformava com a separação. Elza era muito querida no trabalho, tinha muitos amigos. A notícia de sua morte de forma trágica surpreendeu e entristeceu todos que conheciam o casal.


fonte:www.midiamax.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO