SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Agora só falta a pl 6111/2009 ser votada na câmara dos deputados para fixar o valor do piso salarial. que certamente será de 2 salários mínimos.

http://2.bp.blogspot.com/_DBDBYMgB_Io/ScOzyGWQbeI/AAAAAAAAACA/3BufVUVoqkg/s320/vitoria_2005.jpg
O ano de 2010 se inicia cheio de esperança e muita luta, foram mais de anos de espera e ainda não alcançamos nosso objetivo e somente com a nossa união e luta não deixaremos que esse tempo de espera se prolongue por mais tempo, por isso não devemos nos dispersar, devemos manter nossa união, ir às reuniões e se necessário até Brasilia e fazer as coisas com mais garra, com mais vontade sem medo de nada, não podemos ser mais tão inocentes, temos que abrir os olhos e fazer acontecer, pois se não vamos aguardar mais o ano inteiro, é hora de agir logo enquanto é tempo, é ano de eleição e essa é a hora de conseguirmos o tão sonhado piso salarial dos acs/ace de todo o Brasil.

Por isso acs/ace eu os convido a cada vez mas sermos unidos esse ano de 2010 será o ano da nossa vitoria conseguiremos sim, o piso salarial o primeiro passo já foi dado agora só falta a pl 6111/2009 ser votada na câmara dos deputados para fixar o valor do piso salarial. que certamente será de 2 salários mínimos.

Se vocês tenhe a mesma opinião que a minha deixe seus comentário aqui no blog acs Roberto como incentivo para continuar com essa trajetoria ok!

FONTE ACS ROBERTO

10 comentários:

  1. ta certo companheiro Roberto idependente de federação, confederação, sindicatos e associações nós temos é que nos unir separados nós somos presa facil, mais unidos ninguém nos vence, feliz ano novo pra vc parabéns pelo seu trabalho, sou Jesabel acs no Pará, há 09 anos

    ResponderExcluir
  2. carob roberto essa é a hora e não vamos abaixa a s cabeça, lutamos tanto, enviamos tanto e-mail, escrevemos tanto que chegou adormecer as pontas do dedo pra chegar uma hora dessa simplismente se
    dar por vencido, é justamente agora que devemos
    ir a luta,ou seja, como diz o velho ditado " nadar, nadar e morrer na praia" pra nós é hora de
    lutarmos se preciso ir a brasilia, iremos, mas ser vencidos nunca AVANTE ACS/ACE VAMOS A LUTA luntos somos + forte e com fe em Deus essa guerra ja esta quase vencida, so precisamos lutar mais um pouco .
    Roberto vc não me respondeu minha pergunta que postei dezembro do ano passado. acho que vc deve saber qual foi ela entre no meu e-mail e mim responda. thaw e boa sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  3. CARO EDIMAR CERTAMENTE A UNIÃO E FUNDAMENTAL PARA A VITORIA E ISSO GRAÇAS A DEUS NOS TEMOS, JÁ EM RELAÇÃO A SUA PERGUNTA EM DEZENBRO SINCERMENTE EU NÃO ME LEMBRO SE FOR POSSIVEL REFAÇA NOVAMENTE POS TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDE-LA. ACS ROBERTO

    ResponderExcluir
  4. eu trabalho a 5 anos como ace e nunca fiz o concurso para essa profissão, meus direito sera assegurados pela emenda 51 ( lei 11,350 de 14 de fevereiro de 2006) como eu ja estava trabalhando desde 2005 sera necessaria fazer novo concurso mesmo sendo concursado pra outra area? em que ponto de vista serei beneficiado por essa lei.

    ResponderExcluir
  5. CARO EDIMAR TANTO OS ACS/ACE QUE NÃO FIZERAM A SELETIVA(CONCURSO PUBLICO)TERAM QUE FAZER INDEPENDENTE DA EMENDA 51 OU A LEI REFERIDA QUE VC FALOU POS ELA SO GARANTE AOS ACS/ACE QUE FIZERAM, OU SEJA SE VC QUE E ACE NÃO FEZ O CONCURSO PUBLICO TERAM QUE FAZER LOGICAMENTE QUE VC TERA ALGUNS BENEFICIOS COMO A PROVA DE TITULOS QUE VC PODE SOLICITAR A PREFEITUTA A ONDE VC PODE ANEXAR JUNTO NO ATO DA ESCRIÇÃO DO CURSO OS ACS/ACE QUE ESTIVEREI INREGULAR. NÃO IRÃO RECBER O PISO SALARIAL ATE QUE SE NORMALIZE A SITUAÇÃO OK ACS ROBERTO

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado por mim responder, eu te procurei para retirar essa duvida pois dentro de alguns dia s acontecerá o concurso de acs e ace na minha cidade. E o piso nacional quais as novidades pois eu estou ansioso para saber mais noticia.

    ResponderExcluir
  7. OLA EDIMAR BOA SORTE NO CONCURO, COM RELAÇÃO AO PISO SALARIAL ESTAMOS AQUARDANDO ELE SER PROMULGADO PELO CONGRESSSO NACIONAL, E DEPOIS A PL 6111/2009 QUE DEFINIRA O VALORD O PISO SALARIAL SER VOTADO NA CAMARA DOS DEPUTADOS,

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado roberto, uma pergunta aqueles acs/ace que não fizeram o concurso, mas já trabalhavam nessa profissão, após fazer o concurso terá direito tambem ao retroativo ?

    ResponderExcluir
  9. é roberto se não fosse vc eu iria perder essa chance de concorrer uma vaga muito obrigado, pois a secretaria de saude queria mim remanejar, mas fiquei com duvida e vc mim tirou essa duvida muito obrigado por isso

    ResponderExcluir
  10. e hora de acreditar e ir a luta falta pouco pra alcançamos o nosso objetivo vamos chega la se deua quize e ele quer

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO