/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias de toda a Bahia!

Mais uma vitória:
Insalubridade em Janeiro

O SINDACS/BA informa a toda categoria que a Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) confirmou o depósito do adicional de insalubridade já para o salário do mês de Janeiro. Essa é mais uma das inúmeras vitórias de nossa categoria que virão em 2010!


Marcha Estadual do SINDACS/BA
registra recorde de público

Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias de toda a Bahia se reuniram, no último dia 11 de dezembro, em Salvador, para participar da I Marcha Estadual do SINDACS Bahia.marchacapa


Os trabalhadores saíram do Campo Grande no início da manhã, numa grande passeata rumo a Praça Municipal. Na pauta, a mudança de regime jurídico de celetista para estatutário, o pagamento do adicional de insalubridade dos ACS e ACE da Bahia, além da discussão sobre o reconhecimento do tempo de serviço no setor público e o pagamento do piso salarial nacional.

marcha3

A Marcha foi promovida pelo Sindicato e contou com a presença de diversas entidades que apóiam a causa dos trabalhadores, como a CUT. Diversos veículos de imprensa também estiveram presentes para fazer a cobertura da manifestação.


marcha1fonte:www.sindacsba.org.br/

Veja mais imagens da marcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO