/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os Agentes Comunitario de Saúde e Agentes de Endemias DEVE FICAR COM OLHOS BEM ABERTOS PARA O NOSSO PISO SALARIAL!

http://clubedolivro.files.wordpress.com/2008/07/susto3.jpg

PL 6.111/2009 da senadora patrícia saboya que trata do piso salarial nacional e PCCR dos ACS e ACE de todo o Brasil

http://cristovam.org.br/blog/wp-content/uploads/image/patricia.jpg
Caros agentes comunitário de saúde e agentes de endemias já existe toda uma articulação da CONACS para que no dia 08 de Fevereiro de 2010 a pauta de reuniões definida para ações no congresso para aprovação do PL 6.111/2009 da senadora patrícia saboya que trata do piso salarial nacional e PCCR dos ACS e ACE de todo o Brasil a expectativa e que comece já o processo de votação e aprovação da materia . Estas informações são da assessoria jurídica da CONACS no dia de hoje 27 de Janeiro de 2010 exclusiva para o acs Roberto, a nossa meta é de até Abril estar-mos com o referido projeto de lei votado e aprovado.

Nós do blog Acs Roberto tivemos em 2009 muitas batalhas, algumas delas bastante árduas, mas quando fizemos o saldo final podemos olhar o quanto vencemos, o quanto conquistamos para a nossa categoria. Mais do que conquistar e avançar em nossas lutas, pudemos contar com a participação de muitos companheiros e companheiras que junto conosco permitiu esse avanço.

A vocês o meu muito obrigado e que esse ano de 2010 nos consigamos o tão sonhado piso salarial dos acs/ace de todo o Brasil. Apartir do dia 02/02/2010 (Fevereiro) os nossos olhos estarão voltados no congresso nacional a onde nos aguardamos que o mais rápido possível que a pec 54/2009 seja promulgada.

pelo presidente do Congresso Nacional, senador José SarneyPMDB/AP), em sessão conjunta com senadores e deputados federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO