/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 30 de janeiro de 2010

PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNÍTARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMÍAS!

http://telacrente.files.wordpress.com/2009/10/dinheiro.jpg
Olá amigos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias sei que e grande a expectativa sobre o piso salarial dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias e quais serão os próximos passos para que de fato se concretize. Porem e necessário lembra que existe algumas etapas para consolidar o nosso piso salarial.

Eu irei expesificar cada uma das etapas para que vocês possam compreender melhor! como a nossa pec 54/2009 foi votada no congresso nacional no dia 16/12/2009 agora nos estamos aguardando a sua promulgação que ira ser feita pelo o congresso nacional a expectativa e que em Fevereiro de 2010 ela seja promulgada e já saia no diário oficial.

Após ela ser promulgada nos iremos caminhar para um outro passo que e a vatoção da pl 6111/2009 da senadora patrícia saboya que ira definir o valor do piso salarial essa pl já foi votada no senado federal e agora está tramintando na câmara dos deputados.Porem muitas duvidas surgirão devido ao fato do deputado Raimundo Gomes de matos ter criado uma pl 6681/2009 com a mesma finalidade porem se nos lermos bem a pl 6681/2009 do Raimundo Gomes de matos nos iremos perceber que ela complementa a pl 6111/2009 da senadora patrícia saboya como fixar o valor do piso salarial em 2 salários mínimos e outros pontos a analisar.

Sendo assim a pl 6681/2009 ela não ira causar problemas e sim somatizar resultados favoráveis a nossa categoria. Quero também informar que a pl 6681/2009 do Raimundo Gomes de matos já foi apensada a pl 6111/2009 da senadora patrícia saboya sendo assim elas se unificarão e caminharão juntas em todo o processo de votação e aprovação no congresso nacional.

Quero agradece a todos vocês que diariamente acessam o meu blog vocês são os responsáveis para que eu continuem fazendo esse trabalho por diversas vezes eu pensei em desistir mas eu tenho que fazer o meu papel. e aos críticos maldosos vocês terão que me engoli a final vocês adorão acessar o meu blog

http://novo-mundo.org/log/wp-content/uploads/dinheiro-em-arvore.jpg
acs Roberto

Um comentário:

  1. ola roberto..sou acs no espirito santo e fiquei feliz com suas informaçoes pois aqui onde trabalho nao somos valorizados,e ainda estamos no salario de 465,00 reais.
    um forte abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO