/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Situação Política de Cansanção perto da definição Jarbas Pereira Andrade, teve o voto favorável

Situação Política de Cansanção perto da definição

Nesse final de tarde e início de noite em Salvador, houve mais um importante passo no processo que definirá o rumo político de Cansanção.

Após ser colocado em votação, o processo Nº 13049 que visa o deferimento do Registro de Candidatura do prefeito eleito Jarbas Pereira Andrade, teve o voto favorável da Relatora Juíza Cynthia Maria Pina Resende e do Juiz Federal Salomão Amaral Viana, o Juiz Eserval Rocha que era o terceiro Juiz a votar pediu vista (pediu para analisar melhor o processo), desta forma a votação foi pausada e deve recomeçar na próxima quinta-feira 28 de Janeiro. Até agora existem 02 votos a favor do retorno de Jarbas e nenhum voto contra, sendo que ainda faltam os votos de 05 Juizes.

.

Segundo informações chegadas até o Portal Cansanção, A relatora do Processo Drª. Cynthia Resende ao votar a favor do retorno de Jarbas, frisou que o Processo de Registro de Candidatura de Jarbas não era nem para está em votação no tribunal, pois a questão das assinaturas nas atas era uma questão interna que deveria ser contestada pelos partidos integrantes da coligação “Por Amor a Cansanção” que se sentissem prejudicados.

Após quase 15 meses de imensas batalhas nos tribunais, a decisão a respeito do novo rumo político de Cansanção nunca esteve tão perto. Seja qual for o resultado da justiça, temos a certeza que povo de Cansanção aceitará com maturidade. Agora só nos resta torcer para que o desfecho desse caso não dure mais tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO