/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agentes comunitario de saúde e agentes de endemias,

Agora só falta a pl 6111/2009 ser votada na câmara dos deputados para fixar o valor do piso salarial. que certamente será de 2 salários mínimos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4Xn7eF0w5a10oJvJoOq0iRSNXNHeTe7z3a62BTHRhFqfF9qAZG1MvmUNnOhhjDBH4U88iCPihJs7kJe0aFDFvjKLD9ZOj0jtGRuc2BAjUTo6CCpwpzEIoGgrFl_O6cg1FEKLVzLCEUBA/s320/vitoria_2005.jpg
O ano de 2010 se inicia cheio de esperança e muita luta, foram mais de anos de espera e ainda não alcançamos nosso objetivo e somente com a nossa união e luta não deixaremos que esse tempo de espera se prolongue por mais tempo, por isso não devemos nos dispersar, devemos manter nossa união, ir às reuniões e se necessário até Brasilia e fazer as coisas com mais garra, com mais vontade sem medo de nada, não podemos ser mais tão inocentes, temos que abrir os olhos e fazer acontecer, pois se não vamos aguardar mais o ano inteiro, é hora de agir logo enquanto é tempo, é ano de eleição e essa é a hora de conseguirmos o tão sonhado piso salarial dos acs/ace de todo o Brasil.

Por isso acs/ace eu os convido a cada vez mas sermos unidos esse ano de 2010 será o ano da nossa vitoria conseguiremos sim, o piso salarial o primeiro passo já foi dado agora só falta a pl 6111/2009 ser votada na câmara dos deputados para fixar o valor do piso salarial. que certamente será de 2 salários mínimos.

Se vocês tenhe a mesma opinião que a minha deixe seus comentário aqui no blog acs Roberto como incentivo para continuar com essa trajetoria ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO