SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os agentes de saúde do Município de Agricolândia estão indignados com o prefeito João de Deus


Os agentes de saúde do Município de Agricolândia estão indignados com o prefeito João de Deus que até hoje não pagou o mês de setembro e dezembro de 2009 e de uma diferencia salarial de julho. São 14 agentes concursados que estão sem receber seus salários e não sabem nem quando vão receber. Um agente de saúde que pediu sigilo do seu nome revelou ao agricolandianews.com que a justificativa é que e culpa do Ministério de Saúde.


Mais há uma informação que queriam colocar o medico Dr. Barradas na PSF de Agricolândia, ciente da impossibilidade que o mesmo trabalha em Miguel Leão e de um cadastro duplo no PSF. Mesmo assim tentaram mais uma manobra ilegal prejudicando muitos pais de familia. A Secretaria de Saúde só atende o interesse exclusivo de uma pessoa, mesmo sabendo da irregularidade e não se importando das conseqüências que a mesma pode responder. Lembramos que os dois últimos secretários de saúde respondem por irregularidade do ex-prefeito.


Na verdade, é apenas desculpa fajuta, pois o dinheiro é enviado em dia, todos os meses, pelo Governo Federal, só para pagamento dos agentes de saúde. Mais os funcionários apadrinhados do prefeito e do ex-prefeito com DAS e DAÍ estão recebendo em dias e nem trabalham, e tem deles que mora em Teresina, mais se não me pagarem até dia 20 vou denunciar ao Promotor”. Relatou um agente de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO