/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A situação dos agentes de endemias do município de Cansanção Bahia esta cada vez mas complicada! queremos o nosso salarios atrasados!


A situação dos agentes de endemias do município de Cansanção Bahia esta cada vez mas complicada com 2 meses de salários atrasados, e sem receber o décimo terceiro salários, e para piora a situação nem sinal do terço de ferias, que e direito dos agentes de endemias.

http://3.bp.blogspot.com/_MaAg7Y5GVPw/Rn_FYk5bOLI/AAAAAAAAAGc/_h0wCLWwvcc/s400/Raiva.jpg
Mas a situação esta cada vez pior alem desses atrasos o municípios não regularizou o aumento do salário do ano de 2009 a onde os ace ficarão o ano todo recebendo menos de um salário mínimo (415,00+83,00 de insalubridade) isto e uma vergonha sendo que o certo para receber seria de(465,00+93,00 de insalubridade) ate quando isso ira ficar assim os ace tem que tomar uma providência, já que não estão conseguindo um acordo via dialogo pós a prefeitura diz que não tem recurso para pagar os ace.http://www.melhoramiga.com.br/wp-content/uploads/2009/07/raiva.jpg

Gostaria de afirmar categoricamente que isso e uma vergonha os gestores deve ter mas responsabilidade eles são trabalhadores pais de família que depende desse dinheiro pra sobreviver. acs Roberto

3 comentários:

  1. É um absurdo que não podemos tolerar jamais.

    Precisamos, companheiros agir, pois ficar de cabeça baixa só fortalece os lá de cima. Nós que suamos a camisa, precisamos erguer a voz.

    www.vereadorluciclaudio.blogspot.com

    Abraço a todos e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  2. sim plismente esses prefeito do Brasil é tudo uns merda mesmo carapatos sugadores de sangue dos necessitados, esse merda esta bom de toma vergonha na cara . Tome vergonha seu bando de merda e cumpra com os seus deveres, depois fica cobrando da população dizendo que todos deve cumprir seu deveres, sendo que nem eles cumpre aos que compete a ele . Seus morcegos que só aparece na escuridão das politicas.

    ResponderExcluir
  3. PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA OU ATE PROCESSA TODOS ELES PRO DESFALQUE DE VERBA. ELES ESTÃO AI É PARA FAZER AO QUE A UNIÃO OS COMPETE NÃO ELES FAZER O QUE QUER.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO