/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 16 de janeiro de 2010

OS PROXIMOS PASSOS DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS


Amigos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias sei que todos vocês aguardam mas informações sobre os próximos passos do nosso piso salarial. Como o Congresso Nacional esta em recesso e só irá funcionar apartir do dia 02/02/2010.


O que de fato nos teremos que fazer pressionar o congresso Nacional para que faça a promulgação da nossa pec 54/2009(pec391/2009) para que saia no diário oficial após isso ir novamente a Brasília na câmara dos deputados solicitar que a pel 6111/2009 (196/2009) da senadora Patrícia Saboya seja votada e aprovada pós será ela que ira definir o valor do piso salarial dos acs/ace de todo o Brasil. Esses são os principais objetivos para 2010 apartir de Fevereiro.


Porem algumas duvidas surgiram que sinceramente ainda não consegui assimilar de formar clara foi a atitude do deputado Raimundo Gomes de matos de ter criado uma outra pec coma mesma função que a senadora apresentou que e de fixa o valor do piso salarial não sei ate que ponto isso ajuda ou atrabalha? vamos aguardar mais informações.


acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO