/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A tragédia envolvendo o agente comunitário de saúde Lourenço Ramos e sua ex-noiva Elza Nunes Chimenez





Violência: morte de servidora deixa Aquidauana de luto.
Quarta-feira, dia 18 de Novembro de 2009 às 08:10hs



A tragédia envolvendo o agente comunitário Lourenço Ramos e sua ex-noiva Elza Nunes Chimenez, de 27 anos, na tarde desta terça feira (17),causou profunda tristeza e comoção entre os funcionários do Governo Municipal. "Ambos eram funcionários exemplares", disseram, ainda no local, colegas de trabalho.

A cena fatídica, na qual Lourenço atirou contra Elza, atingindo-a na cabeça, e, em seguida, em sí, também na cabeça, aconteceu por volta das 16 horas, no Posto de Saúde PSF do Bairro Guanandy, local de trabalho de Elza.

Vítima e acusado deram entrada no Hospital da Cidade, em estado gravíssimo, sendo transferidos para Campo Grande. Elza, conhecida como "Chero", pela forma carinhosa de tratar as pessoas, teve grande perda de sangue e massa encefálica, vindo a falecer já na capital, antes mesmo de receber cuidados médicos. "Estamos chocados", disseram há pouco Leide Nunes de Arruda e Carmen Arruda, visinhos da familia enlutada - Francisco, o "Chico Leiteiro" e dona Iva, os pais, e Edson e Ilza, os irmãos.

"Há vinte e cinco anos conhecíamos a Elzinha", disseram as irmãs Leide e Carmen Arruda. Na medida em que recebiam a notícia do óbito de Elza, todos conseguiam expressar o mesmo sentimento, profunda dor, e lembrar-se dela como uma pessoa maravilhosa, sempre disposta a servir, especialmente os amigos e vizinhos da região da rodovia 3 Barras, próximo a Vila São Francisco, onde residia com a família. "Perdemos uma grande amiga", disse Carmen Arruda.

Ao saber do falecimento da funcionária da Gerência de Saúde, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) lamentou a tragédia e disse que todos os procedimentos estão sendo feitos para amparar a família. Entendendo que determinadas situações estão acima da compreensão humana, o chefe do executivo pediu aos aquidauanenses que intercedam pela família, amigos e colegas de trabalho de Elza, rogando por um consolo que, de forma plena, só Deus pode dar.

Fonte: ACS/AQUIDAUANA:www.aquidauananews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO