/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 10 de outubro de 2009

VOCÊ ACS/ACE QUE SABER COMO ESTÁ A PEC 391/09 E A PLS196/09 VEJA AGORA




AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS!



CAROS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS ENFIM MAS UM DIA COM MUITAS INFORMAÇÕES PARA A NOSSA CATEGORIA TENTAREI PASSAR AS INFORMAÇÕES BEM CLARAS E OBJETIVAS PARA MAIOR COMPREENSSÃO GOSTARIA DE AGRADECE MUITO,MUITO,MUITO MESMO PELAS AS VISITAS AO MEU BLOG A CADA DIA O NÚMEROS DE VISITAS ESTÁ AUMENTANDO GRAÇAS A VOCÊS ESTOU MUITO FELIZ!

JÁ FOI INSTALADA A COMISSÃO ESPECIAL QUE IRÁ ANALISAR Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 391/09 QUE estabelecer plano de carreira e piso salarial profissional nacional para o agente comunitário de saúde e o agente de combate às endemias.


JÁ SABEMOS QUE A
Fátima Bezerra será a relatora da proposta de emenda constitucional (PEC 391/2009) QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LA

E QUE O deputado Pedro Chaves (PMDB-GO) foi eleito presidente do colegiado DA COMISSÃO DA PEC 391/09 DOS ACS/ACE, e ainda não foi definida a data da próxima reunião.

POREM NOS PRECISAMOS ENTENDER O QUE IRA ACONTECER COM A PEC APÓS APROVAÇÃO NA COMISSÃO ESPECIAL? VEJA.
A PEC, após ser analisada pela comissão especial, seguirá para o Plenário, onde precisa ser aprovada em votação de dois turnos.

QUAL QUER DUVIDA PERGUNTE AO ACS ROBERTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO DE PERGUNTAS DESDE JÁ AGRADEÇO!

ACS ROBERTO.

VEJA COMO ESTÁ A PLS 196/09 A SUA NUMERAÇAO FOI MUDADA PARA PL 6111/2009


COMUNICADO A TODOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE AGENTES DE ENDEMIAS, EN VIRTUDE DA GRANDE QUANTIDADE DE E-MAIL A MIM ENVIADOS DIARIAMENTE SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DA PLS 196/09 QUE Altera a Lei nº 11.350, de 5 de Outubro de 2006, para instituir o piso salarial profissional nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

VENHO PASSAR ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A PLS 196/09
A PLS 196/09 FOI MUDADA A SUA NUMERAÇÃO QUE PASA SER?
Apresentação do PL 6111/2009, do Senado Federal- Senadora Patrícia Saboya, que "altera a Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, para instituir o piso salarial profissional nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.


Câmara dos Deputados

PL 6.111/2009

Autor:

Senado Federal- Senadora Patrícia Saboya

Data da Apresentação:

25/09/2009

Ementa:

Altera a Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, para instituir o piso salarial profissional nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Forma de Apreciação:

Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário

Texto Despacho:

Apense-se à(ao) .

Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário

Regime de Tramitação: Prioridade

Regime de tramitação:

Prioridade


Em

30/09/2009



Um comentário:

  1. Parabéns meu ilustre ACS e companheiro de luta Roberto. Venho acompanhando seu blog e é bem legal pela informações em relação a categoria dos ACS e ACE. continui assim, meu nobre companeiro de batalha.
    Na eleição passada, fui candidato a vereador e graças a Deus e a um monte de companheiros que entraram na militância em defesa de meu nome, fui o 4º vereador mais votado de minha cidade; isto por que a elite dizia que ACS não poderia se eleger.
    Abraços!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO