/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 24 de outubro de 2009

AGENSTES COMUNITARIO DE SAÚDE DE TERESINA(CONCURSO)


Concurso para agente comunitario de saúde acontece no domingo em Teresina

Acontece neste domingo (25), as provas do concurso público da Fundação Municipal de Saúde para cadastro de reserva com vistas à contratação de pessoal para atender às necessidades de execução da Estratégia de Saúde da Família – ESF. Cerca de 20.700 candidatos se inscreveram para o cargo de agentes comunitários de saúde.

A lista com o horário e os locais de prova está disponível no site da Universidade Federal do Piauí (UFPI), instituição responsável pela realização do concurso, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.

O concurso será composto de prova objetiva, que contemplará conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimento específico ao cargo. Serão considerados habilitados ao cargo os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% do total de pontos da prova. Para concorrer ao cargo os candidatos inscritos devem ter o Ensino Fundamental completo e residir na área da comunidade em que vai atuar conforme os locais disponíveis no edital.

Os agentes comunitários aprovados no concurso serão chamados de acordo com a necessidade da Fundação Municipal de Saúde e trabalharão em regime de 40 horas semanais, com salário de R$465,00.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 06 de novembro e será divulgado após a análise dos resultados da prova objetiva. O Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O edital completo do concurso está disponível no site da UFPI no endereço www.ufpi.br/copese. PMT
24/10/2009 09:13h

fonte:/www.tvcanal13.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO