/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

DESEJO TODA A FELICIDADE A TODOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIA DO BRASIL!!



OLA AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS AMANHÃ DIA 08/10/2009 ACONTECERA A PRIMEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL NO AUDITÓRIO 03 DO ANEXO II A PARTIR DAS 9:30 HORAS PARA TRATAR DA proposta de emenda constitucional (PEC 391/2009) que estabelece o plano de carreira e o piso salarial das duas funções em todo o país. DOS ACS/ACE.


MAS VOCÊ DEVE SE PERGUNTA MAIS COMO FUNCIONA UMA COMISSÃO ESPECIAL NA CÂMARA?

EXPLICAREI PARA VOCÊS O QUE E UMA COMISSÃO ESPECIAL NA CÂMARA E A SUA FINALIDADE!


Comissões Especiais possuem caráter temporário. São criadas para examinar e dar parecer sobre alguma das seguintes espécies de proposições: Propostas de Emendas à Constituição - PEC; projetos de código; projetos que envolvam matéria de competência de mais de três comissões de mérito; denúncia oferecida contra o Presidente da República por crime de responsabilidade ou projeto de alteração do Regimento Interno. Algumas Comissões Especiais são criadas também, na prática, para estudar determinados assuntos e apresentar projetos sobre eles.

GRAÇAS A TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS QUE SE UNIRÃO COM UM OBJETIVO COMUM QUE A MELHORIA SALARIAL. GRANDES VITORIA TEM SIDO ALCANSADAS ESTAMOS PERTO DA VITORIA CONTINUE ASSIM ACS/ACE VALENTES E CORAJOSOS, NOS CONSEGUIREMOS MAS ESTÁ VITÓRIA! LUTA, CONQUISTA, SONHAR E VENCER! OS ACS/ACE NÃO DESISTE NUNCA!

ASS:-------ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO