/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Direção Estadual do SINDACS/BA


Chapa “O Trabalhador é a Força” vence eleição para direção estadual do SINDACS/BA

Mais uma vez a democracia venceu a intransigência. Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, nossa categoria foi às urnas e novamente mostrou que continua acreditando no trabalho sério e na luta incessante da Direção Estadual do SINDACS/BA.

Como em todo processo eleitoral democrático, houve votos nulos, mas a esmagadora maioria apostou na verdade e votou na Chapa “O Trabalhador é a Força”, reelegendo a atual diretoria e conselho fiscal por mais um mandato.

A vitória nas urnas foi alcançada após muitas cobranças e alguma insatisfação por parte da categoria, mas o que ficou evidenciado foi a confiança depositada por uma ampla parcela dos filiados. Mentiras e baixarias por parte de grupos que se intitulam de oposição de nada adiantaram. Ao fim do processo, o que temos a dizer a essas pessoas é: podem chorar à vontade, pois a justiça e o bem sempre vencem no final.

Um novo momento está surgindo. A inclusão de novos colegas do grupo dos Agentes de Endemias (ACE) e as metas traçadas para a nova gestão da entidade são apenas algumas das novidades que trarão benefícios para toda a categoria. Queremos agradecer aos colegas que apostaram e confiaram na seriedade de nosso trabalho. Em nome de toda a direção estadual do SINDACS/BA, deixamos aqui o nosso muito obrigado e a certeza de que evoluiremos ainda mais nas conquistas.

FONTE:/www.sindacsba.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO