SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 11 de outubro de 2009

AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS O QUE E PLÁGIO?


VENHO ATRAVÉZ DESSA NOTA AGRADECER A TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS PELAS VISITAS CONSTANTES AO MEU BLOG, SÃO TRÊS MESÊS DE BLOG E GRAÇAS A VOCÊS E UM DOS BLOGS MAIS ACESSADO QUE FALA EXCLUSIVAMENTE SOBRE OS ACS/ACE DE TODO O BRASIL.

E INEVITÁVEL QUE NESTE PERÍODO, O BLOG ACS ROBERTO NÃO SOFRESSE CRÍTICAS.
ATÉ POR QUE CRÍTICAS SERVEM PARA CRESCIMENTO DESTE QUE SEJA FEITA DE FORMA CONSTRUTIVA E FEITO POR PESSOAS COM UM MÍNIMO DE QUALIFICAÇÃO, EU SEI MUITO BEM QUE APÓS O SURGIMENTO DO MEU BLOG EU FOI E SOU ALVO DE CRITICAS VENENOSAS, DE UMA ÚNICA PESSOA COM UMA INVEJA EXTREMAMENTE AVASSALADORA AO PONTA DE POSTAR NO SEU BLOG QUE SOU PLAGIADO,ANALFABETO E OUTRAS PALAVRAS QUE EU NÃO PREFIRO CITAR.

ESSA ACS SE E QUE POSSO CHAMA-LO ASSIM NÃO MERECE DA MINHA PARTE NENHUM TIPO DE CONSIDERAÇÃO E NÃO O TERÁ, E UMA PESSOA MESQUINHA,INVEJOSA QUE QUER RECEBER MÉRITOS QUE NÃO TEM.

GOSTARIA DE AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE TODAS AS MATÉRIAS COLOCADAS NO MEU BLOG A FAÇO COM MUITA RESPONSABILIDADE E CITO AS FONTES ORIGINAIS, E NÃO AOS DO SEGUNDARIOS, ATÉ POR QUE OS SEGUNDARIO POSTAM MATÉRIAS DAS FONTES ORIGINAIS.

EU ACS ROBERTO GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS ACS/ACE QUE NUNCA POSTEI NO MEU BLOG MATÉRIAS DE ACS/ACE OU DE QUAL QUER UM QUE NÃO ACHE A FONTE COM CREDIBILIDADE. PORQUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO FONTE SEGURAS, E BEM CONCEITUADAS,

OS NÚMEROS DE VISITANTES NO MEU BLOG ESTÁ CADA DIA AUMENTANDO E EU AGRADEÇO A TODOS VOCÊS ACS/ACE DESSE BRASIL DEVE SER POR ISSO QUE ESSA ACS TEVE ESTA MORRENDO DE INVEJA AO VER A SUA HEGEMONIA ABALADA. E SÓ DAR UMA OLHADA NOS NÚMEROS DE VISITAS AO BLOG NÃO E ACS ELISEU?

DESTE JÁ AGRADEÇO:

ACS ROBERTO

FONTE: ACS ROBERTO

PLÁGIO

Plágio significa copiar, imitar (obra alheia), apresentar como seu o trabalho intelectual de outra pessoa.

Reproduzir apenas partes de um texto, sem citar sua fonte é plágio.

Se houver citação, porém incompleta, representa apenas uma irregularidade, um descumprimento das normas de citações e referências bibliograficas.

A Lei de Direitos Autorais 9.610/98 estabelece que reproduzir integralmente um texto, mesmo indicando a fonte, mas sem a autorização do autor, pode constituir crime de violação de direitos autorais.

Na nossa maneira de ver se alguém acha interessante copiar ou imitar um trabalho é porque está lhe atribuindo importância o que prova que o trabalho ao menos atinge algum objetivo de qualidade. É pena, porém que alguns demonstrem falta de ética copiando literalmente o trabalho de outros sem citar a fonte o que significa uma incapacidade de produzir conhecimento próprio. Reconhecemos essas pessoas por reprodutores de conhecimento, difusores de idéias (alheias) mas carecedores de valores e princípios éticos, pois a citação é importante e deve ser sempre observada.

Existindo citação, ou seja, a menção da fonte não seria razoável a punição legal.


FONTE:br.geocities.com/direitoaplicado/plagio.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO