SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SITUAÇÃO ATUAL DA PEC 391/09 DOS ACS/ACE


VENHO ATRAVÉZ DESSA NOTA AGRADECER A TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS PELAS VISITAS CONSTANTES AO MEU BLOG, SÃO TRÊS MESÊS DE BLOG E GRAÇAS A VOCÊS E UM DOS BLOGS MAIS ACESSADO QUE FALA EXCLUSIVAMENTE SOBRE OS ACS/ACE DE TODO O BRASIL.

E INEVITÁVEL QUE NESTE PERÍODO, O BLOG ACS ROBERTO NÃO SOFRESSE CRÍTICAS.
ATÉ POR QUE CRÍTICAS SERVEM PARA CRESCIMENTO DESTE QUE SEJA FEITA DE FORMA CONSTRUTIVA E FEITO POR PESSOAS COM UM MÍNIMO DE QUALIFICAÇÃO, EU SEI MUITO BEM QUE APÓS O SURGIMENTO DO MEU BLOG EU FOI E SOU ALVO DE CRITICAS VENENOSAS, DE UMA ÚNICA PESSOA COM UMA INVEJA EXTREMAMENTE AVASSALADORA AO PONTA DE POSTAR NO SEU BLOG QUE SOU PLAGIADO,ANALFABETO E OUTRAS PALAVRAS QUE EU NÃO PREFIRO CITAR.

ESSA ACS SE E QUE POSSO CHAMA-LO ASSIM NÃO MERECE DA MINHA PARTE NENHUM TIPO DE CONSIDERAÇÃO E NÃO O TERÁ, E UMA PESSOA MESQUINHA,INVEJOSA QUE QUER RECEBER MÉRITOS QUE NÃO TEM.

GOSTARIA DE AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE TODAS AS MATÉRIAS COLOCADAS NO MEU BLOG A FAÇO COM MUITA RESPONSABILIDADE E CITO AS FONTES ORIGINAIS, E NÃO AOS DO SEGUNDARIOS, ATÉ POR QUE OS SEGUNDARIO POSTAM MATÉRIAS DAS FONTES ORIGINAIS.

EU ACS ROBERTO GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS ACS/ACE QUE NUNCA POSTEI NO MEU BLOG MATÉRIAS DE ACS/ACE OU DE QUAL QUER UM QUE NÃO ACHE A FONTE COM CREDIBILIDADE. PORQUE EU PARTICULARMENTE PREFIRO FONTE SEGURAS, E BEM CONCEITUADAS,

OS NÚMEROS DE VISITANTES NO MEU BLOG ESTÁ CADA DIA AUMENTANDO E EU AGRADEÇO A TODOS VOCÊS ACS/ACE DESSE BRASIL DEVE SER POR ISSO QUE ESSA ACS TEVE ESTA MORRENDO DE INVEJA AO VER A SUA HEGEMONIA ABALADA. E SÓ DAR UMA OLHADA NOS NÚMEROS DE VISITAS AO BLOG NÃO E ACS ELISEU?

DESTE JÁ AGRADEÇO:

ACS ROBERTO



VEJA COMO ESTÁ A PEC 391/09 DOS ACS/ACE ATUALMENTE!




13/10/2009 Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 391-A, de 2009, do Sr. Raimundo Gomes de Matos, que "altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial profissional nacional para o agente comunitário de saúde e o agente de combate às endemias" (PEC39109)

Apresentação do REQ 1/2009 PEC39109, pelo Dep. Washington Luiz, que "requer que sejam convidados(as) para reunião de audiência pública da Comissão Especial da PEC nº 391/2009, o Sr. Ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o Sr. Presidente do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Junior; a Sra. Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS, Ruth Brilhante de Souza; a Assessora Jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS, Sra. Elaine Alves de Almeida; e o Presidente da Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde-FEMACS, Sr. Edvan da Conceição Viana.


Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 391-A, de 2009, do Sr. Raimundo Gomes de Matos, que "altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial profissional nacional para o agente comunitário de saúde e o agente de combate às endemias"


Requer que sejam convidados(as) para reunião de audiência pública da Comissão Especial da PEC nº 391/2009, o Sr. Ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o Sr. Presidente do Conselho Nacional de Saúde, Francisco Batista Junior; a Sra. Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS, Ruth Brilhante de Souza; a Assessora Jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS, Sra. Elaine Alves de Almeida; e o Presidente da Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde-FEMACS, Sr. Edvan da Conceição Viana.



REQUERIMENTO Nº.......... DE 2009.

(Do Sr. Washington Luiz)



Senhor Presidente:

Requeiro a Vossa Excelência, nos termos regimentais, ouvido o plenário da Comissão, que sejam convidados(as) para reunião de audiência pública desta Comissão Especial destinada a proferir parecer à PEC nº 391/2009, que “Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial nacional para o Agente Comunitário de saúde e o Agente de Combate às Endemias”, de autoria do senhor Deputado Raimundo Gomes de Matos, as autoridades e representantes abaixo relacionados:

1. JOSÉ GOMES TEMPORÃO – Ministro de Estado da Saúde;


2. FRANCISCO BATISTA JUNIOR – Presidente do Conselho Nacional de Saúde;


3. RUTH BRILHANTE DE SOUZA – Presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS;




4. ELAINE ALVES DE ALMEIDA – Assessora Jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde-CONACS;


5. EDVAN DA CONCEIÇÃO VIANA – Presidente da Federação Maranhense dos Agentes Comunitários de Saúde-FEMACS.



Francisco Batista Júnio, Presidente do Conselho Nacional de Saúde


ministro-da-saude.jpg





JUSTIFICAÇÃO



A presença dos convidados supracitados em reunião de audiência pública da Comissão Especial criada para analisar a PEC nº 391/2009, certamente contribuirá para o enriquecimento do debate acerca do tema objeto desta Comissão, produzindo considerações que podem subsidiar melhor os membros que analisarão a referida proposta.

Assim sendo, solicito a Vossa Excelência e aos nobres pares o acolhimento do presente requerimento de audiência pública.

FONTE:www2.camara.gov.br/

FONTE:ACS ROBERTO




ACS/ACE

COMENTE ESSA MATERÍA

DEIXE SEUS RECADOS NO MURAL DOS RECADOS

A OPNIÃO DE VOCÊS E MUITO IMPOTANTE E DA ÂNIMO PARA CONTINUAR COM ESSE TRABALHO!

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO