SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CONACS lança um grande desafio aos ACS e ACE do Sul do País!!!






EU ACS ROBERTO VENHO ATRAVEZ DESSA NOTA SOLICITAR A TODOS ACS/ACE DO BRASIL QUE HAJA UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO DOS ACS /ACE PARA QUE O DEPUTADO PEPE VARGAS (PT/RS) PARA QUE ELE MUDE SEU VOTO É SEJA FAVORÁVEL AO NOSSO PROGETO DE INSALUBRIDADE. AOS COLEGAS ACS/ACE DO RIO GRANDE DO SUL FAÇO O UM APELO MANDE EMAIL. TELEFONE OU DE ALGUMA FORMA PEÇA PARA QUE O DEPUTADO PEPE VAGAS MUDE SEU VOTO. AGORA E A HORA DE NOS UNIRMOS CONTO COM TODOS VOCÊS ACS/ACE DO BRASIL. ACS ROBERTO!!! SEGUE O IMAIL E O TELEFONE DO DEPUTADO!!
dep.pepevargas@camara.gov.br ou fone: (61) 3215-5545 e (54) 3025-1301

Presidente da CONACS, Ruth Brilhante: “a aprovação do Projeto de Lei que estabelece o direito dos ACS e ACE em ter reconhecida a atividade insalubre!


MOBILIZAÇÃO URGENTE!

Segundo a Presidente da CONACS, Ruth Brilhante: “a aprovação do Projeto de Lei que estabelece o direito dos ACS e ACE em ter reconhecida a atividade insalubre vai depender muito da mobilização dos nossos colegas do Rio Grande do Sul, por isso faço um apelo principalmente aos ACS e ACE do Sul do País para mandarem e-mail, telefonar ou de alguma forma pedirem ao Deputado Pepe Vargas (PT/RS) que mude seu voto e seja favorável ao nosso projeto de insalubridade.”
Sendo assim, a CONACS lança um grande desafio aos leitores desse site e aos colaboradores da categoria dos ACS e ACE, ou seja, enviarmos o máximo de e-mails ou de alguma forma manter contato com o Gabinete do Deputado Pepe Vargas (PT/RS), solicitando do mesmo a mudança de seu relatório, e que batelhe pela aprovação imediata do PL 4568/08, que regulamenta o direito da Insalubridade a todos os ACS e ACE.

Segue abaixo o endereço eletrônico e os telefones de contato do Relator do Projeto de Insalubridade Deputado Federal Pepe Vargas (PT/RS)
dep.pepevargas@camara.gov.br ou fone: (61) 3215-5545 e (54) 3025-1301 FONTE: CONACS

URGENTE ACS TEM DIREITO AO RETROATIVO DO INCENTIVO DE 651 DO MÊS DE JULHO!!!!




COMUNICADO URGENTE PARA TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE COM O AUMENTO DO INCENTIVO DOS ACS BAIXADO PELA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA 651 REAIS, NO MÊS DE SETEMBRO DE 2009.O FNS REPASSOU O INCENTIVO REFERENTE A COMPETÊNCIA DE 08/2009 AOS MUNICÍPIOS QUE RECEBEMOS EM SETEMBRO. JÁ O INCENTIVO DO MÊS DE JULHO QUE É REFERENTE A COMPETÊNCIA DE AGOSTO Á QUAL QUER MOMENTO O COMPLEMENTO ESTARÁ DISPONÍVEL NO FNS PARA OS MUNICÍPIO. O SEJA OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE TERAM DIREITO AO RETROATIVO DO MÊS DE JULHO QUE É REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO É NÃO APENAS RECEBER O MÊS DE SETEMBRO. OS ACS DEVE FICAR ATENTOS PARA NÃO SE PREJUDICAREM CONSULTE O FNS PARA VER SE O RETROATIVO DO MÊS DE JULHO JÁ ESTA DISPONÍVEL O SITE É www.fns.saude.gov.br/ . QUAL QUER DUVIDA PERGUNTE AO ACS ROBERTO!FONTE ACS ROBERTO É FNS

Um comentário:

  1. EM QUE PÉ ESTÃO AS NEGOCIACÕES DO PISO SALARIAL DOS ACE E ACS?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO