/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Prefeitura de Pato Branco - PR divulgou a realização de Processo Seletivo Público para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias



Prefeitura de Pato Branco abre 120 vagas

A Prefeitura de Pato Branco - PR (www.patobranco.pr.gov.br) divulgou a realização de Processo Seletivo Público para o preenchimento de 120 vagas, sendo 90 delas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e 30 para Agente de Combate às Endemias, ambos exigindo nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 465,00.

As inscrições iniciam na manhã desta terça-feira (15 de Setembro) e se estenderão até o dia 29 do mesmo mês, através do site da empresa Centro de Educação Profissional ESEI Ltda, organizadora do concurso (www.esei.com.br). Os candidatos que não possuem acesso à Internet poderão se dirigir à Agência do Trabalhador do Município, R. Tocantins, nº 1999, Centro, onde estarão disponíveis editais para esclarecimento ao candidato e suporte para realização das inscrições on-line, obedecendo seus horários normais de atendimento ao público.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 22 de Novembro, com início às 9h00, sendo que o local de realização será divulgado juntamente com a lista de homologação das inscrições, na Imprensa Oficial do Município e no site da organizadora.

O prazo de validade será de 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Arquivado em: Concursos, Paraná, Sul

Tags: , , ,

FONTE: EDITAISBRASIL.Concursos 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO