/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

AGENTE DE SAÚDE ESTAVA NA HORA DO ACIDENTE!!


Ambulância atropela e mata uma pessoa na BR 316

A vendedora de roupas e bijuterias, Elizângela Cordovil Leão, 31, foi atropelada por uma ambulância da Secretaria Municipal de Belém, no quilômetro 9 da rodovia BR-316, em Ananindeua. Ela morreu na hora. O acidente ocorreu por volta das 22h de sábado.

Elizângela estava de bicicleta no momento da batida. Ela foi jogada para o chão a uma distância de mais de 10 metros. De acordo com a irmã da autônoma, Ieda Leão, Elizângela estava alcoolizada, pois ela tinha passado a tarde em um aniversário próximo da casa de sua mãe.

“Ela passou a tarde por lá e bebeu, a nossa mãe até chegou a dizer para ela parar de beber e ir embora para a casa dela”, disse a irmã abalada. Elizângela estava indo para o Aurá, onde os filhos moram, quando foi atingida pelo veículo.

De acordo com informações do motorista da ambulância, Edmundo Oliveira Nazareno, 56, que trabalha no Posto de Saúde do Distrito de Mosqueiro, ele havia acabado de deixar um paciente no Hospital Metropolitano e quando retornava para ilha, na rodovia, ocorreu o acidente.

DEFESA

O motorista explicou que o sinal estava aberto para ele e passou normalmente quando, de repente, deparou-se com a vítima em cima do carro. “Foi uma situação muito estranha, pois eu estava dirigindo normalmente quando já surgiu essa senhora em cima do carro, eu estou assustado”, contou o motorista, que já trabalha na profissão mais de 20 anos.


Na parte da frente da ambulância estavam o motorista e uma
agente de saúde. O condutor sofreu ferimentos leves, em virtude do impacto ter quebrado o parabrisa do veículo. O médico da ambulância vinha na parte de trás e não teve nenhum ferimento. fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO