Exótico: agente de saúde de Santa luz possui 24 dedos
Homem natural de Santa luz possui 24 dedos, um a mais em cada mão e pé. Seu lado exótico tem lhe rendido dinheiro.
O agente de endemias, Antonio Victor, 28 anos, residente a Rua 31 de março, em Santaluz (BA), tem despertado a atenção das pessoas pelo número excedente de dedos nas mãos e nos pés. O rapaz possui 24 dedos perfeitamente formados. Essa condição, conhecida como polidactilia, não é incomum, mas é raro uma pessoa nascer com seis em cada mão e em cada pé, como aconteceu com "o cheio de dedos", apelido colocado pelos amigos a Antonio Victor. "Se for preciso usar luvas coloco dois em um mesmo espaço".
Segundo a família, os médicos não observaram a anomalia da criança durante a ultra-sonografia e o primeiro a perceber o caso foi o pai quando ainda garoto.
Victor disse ao CN que nada atrapalha no trabalho do dia a dia. Desenvolve bem sua função de agente "só chamo atenção quando as crianças percebem e chamam os colegas para mostrar", brinca.
"Dizem que eu sou o cara", falou o "cheio de dedo". Domina bem o computador e diariamente se relaciona com amigos através do Orkut, onde tem fotos mostrando está marca.
Ele contou que no último carnaval foi a Salvador e fez farra durante os cincos dias sem gastar um centavo. "Pelo contrário, voltei com dinheiro", afirmou. Ele explicou a façanha dizendo que estava acompanhado de um amigo e este, nas rodas de cerveja, dizia que conhecia um rapaz de 24 dedos. "Todos duvidavam e o amigo chamava para apostar cerveja e quando eles topavam, eu garantia a rodada de cerveja na base do 0800", contou Victor dando profundas gargalhadas.
Muito extrovertido, Antonio Victor tem outro apelido por causa desta felicidade e alegria espontânea. Ele é chamado também de Thubas Show, pois vive eternamente feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!