SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 27 de setembro de 2009

VEJA DE FATO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ACS/ACE É PLS 196/09 É Á PEC 391/09 AGORA!!!








Caros Agentes Comunitário de Saúde é Agentes de Endemias gostaria que todos acs/ace desse sua opinião com relação ao blog o que vocês acham que deveria mudar,, é expressasse á sua opinião em relação a pls196/09 do piso salarial dos acs/ace vocês acreditam que esse ano a pls196/09 do piso salarial dos acs/ace de 930,00 será votada é sancionada pelo presidente ainda este ano? Deixe seus comentarios, ok acs Roberto. Situação atual da pls196/09 é onde ela esta agora


inveja é um sentimento presente nos seres humanos e também, comprovadamente, em alguns animais. E é a principal causa dos fracassos das pessoas que a cultivam. Esse sentimento faz com que a pessoa fique sempre preocupada com o seu colega que ganha um salário melhor, ou tem um carro mais caro ou uma mulher mais bonita. E acabam deixando passar desapercebidas as oportunidades que as poderiam fazer crescer e a realizarem suas ambições. A inveja pode até ser direcionada para aspectos não materiais, o que na minha visão é a mais grave de todas. É aquele cara que tem tudo, ganha bem e até mais do que o outro mas não suporta a felicidade de seu colega. Essa é a mais destruidora e fatal.

O invejoso sempre acha que o culpado pelo seu fracasso é o sucesso do outro e nunca ele mesmo.

UMA RESPOSTA DO ACS ROBERTO PARA O ACS ELISEU!





DESTE QUE CRIEI O BLOG ACS ROBERTO VENHO SENDO DE FORMAR CONSTANTEMENTE, ATACADO PELO ACS ELISEU, POR DIVERSAS VEZES ELE DE FORMAR INVEJOSA POSTA COMENTÁRIO NO BLOG PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NO ÚNICO INTUITO DE DESPRESTIGIAR O MEU BLOG, NÃO SEI DE FATO QUAL O MOTIVO QUE O LEVA Á AGIR DESSA FORMAR ACREDITO QUE SE DE AO FATO DO BLOG ACS ROBERTO DER TIDO UMA GRANDE ACEITAÇÃO AO ACS/ACE DE TODO BRASIL COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE VISITAS DIARIAMENTE, ULTRAPASSANDO O SEU PRÓPRIO BLOG DESPERTANDO ASSIM Á INVEJA QUE ESTÁ LATENTE É ENTRISPITA NA SUA ALMA, HÁ VOCÊ ACS ELISEU EU NÃO PERDERIA O MEU TEMPO POSTANDO NO SEU BLOG COMENTÁRIO SEM SENTIDO SÓ PURAMENTE PRA TE ATACAR EU TENHO MAIS O QUE FAZER DEIXO ESSAS INFANTILIDADES PARA VOCÊ. COM RELAÇÃO AO TÓPICO MURAL DOS RECADOS O PUBLICO QUE ACESSAM O BLOG TEM TOTAL LIBERDADE DE SE EXPRESSAR COM CRITICAS É ELOGIOS, POIS EU POR DIVERSAS VEZES FOI ALVO DELAS É NEM POR ISSO FIQUE CHORANDO PELOS CANTO POIS SABIA QUE QUANDO VOCÊ SE ESPONHE AO PUBLICO VOCÊ DEVE TER conciência QUE CRITICAS VIRÃO. NO MAIS CASO VOCÊ SE SINTA OFENDIDO PROCURE OS SEUS DIREITOS. COMO EU HAVIA DITO EU NÃO ME ESCONDO DOU Á MINHA CARA Á TAPA. ACS ROBERTOA cada dia que passa a CONACS enfrenta novos obstáculos no Congresso Nacional.
Após a aprovação da PEC 391/09 na CCJ da Câmara de Deputados, essa semana foi de muito trabalho, pois o objetivo maior agora é a criação da Comissão Especial, fato que depende exclusivamente do Presidente da Câmara, Deputado Michel Temer (PMDB/SP).
A CONACS, através de sua Presidente Ruth Brilhante e seu diretor Manuel Lima (PE), acompanhados de lideranças estaduais de Pernambuco e Ceará, e ainda do Coordenador de PSF Makael Figueiredo (Aurora-CE), realizou várias reuniões com parlamentares, e conseguiram o compromisso de que nessa próxima semana a Comissão Especial de análise da PEC 391/09 será criada.
Os parlamentares João Campos (PSDB/GO) e Uldurico Pinto (PMN/BA) encaminharam ao Presidente da Câmara requerimentos solicitando a imediata instalação da Comissão Especial da PEC 391/09.
Ainda na quarta-feira passada (23/09), a CONACS acompanhada do Deputado Uldurico Pinto (PMN/BA), que também é Lider do Partido, se reuniu com o Relator do Projeto de Lei que regulamenta a Insalubridade para a categoria dos ACS e ACE.
O Projeto nº 4568/08, de autoria do Senador Expedito Júnior (PR/RO), já foi aprovado no Senado Federal, mas ao ser analisado na Câmara de Deputados, na Comissão de Finança e Tributação, o relator Deputado Pepe Vargas (PT/RS), apresentou um parecer contrário a sua aprovação.
A única chance de reverter esse voto, foi alcançada essa semana, após a intervenção do Deputado Uldurico Pinto (PMN/BA), ao ter sido aceito o seu requerimento junto à Presidência da Câmara, fazendo novo despacho de distribuição do Projeto da Insalubridade, exatamente como havia condicionado o relator, Deputado Pepe Vargas (PT/RS).
Dessa forma, na próxima semana a CONACS estará definindo com o Relator a mudança do voto de rejeição do Projeto de Lei que trata da Insalubridade dos ACS e ACE, havendo uma grande expectativa para sua aprovação nos próximos dias.
Segundo a Presidente da CONACS, Ruth Brilhante: “a aprovação do Projeto de Lei que estabelece o direito dos ACS e ACE em ter reconhecida a atividade insalubre vai depender muito da mobilização dos nossos colegas do Rio Grande do Sul, por isso faço um apelo principalmente aos ACS e ACE do Sul do País para mandarem e-mail, telefonar ou de alguma forma pedirem ao Deputado Pepe Vargas (PT/RS) que mude seu voto e seja favorável ao nosso projeto de insalubridade.”
Endereço eletrônico do Relator Dep. Federal Pepe Vargas (PT/RS)
dep.pepevargas@camara.gov.br ou fone: (61) 3215-5545 ou (54) 3025-1301
Câmara de Deputados Federais - Brasília - Trabalho da CONACS do mês de setembro de 2009
27/09/2009 fonte: conacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO