SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

UMA RESPOSTA DO ACS ROBERTO PARA O ACS ELISEU!






DESTE QUE CRIEI O BLOG ACS ROBERTO VENHO SENDO DE FORMAR CONSTANTEMENTE, ATACADO PELO ACS ELISEU, POR DIVERSAS VEZES ELE DE FORMAR INVEJOSA POSTA COMENTÁRIO NO BLOG PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NO ÚNICO INTUITO DE DESPRESTIGIAR O MEU BLOG, NÃO SEI DE FATO QUAL O MOTIVO QUE O LEVA Á AGIR DESSA FORMAR ACREDITO QUE SE DE AO FATO DO BLOG ACS ROBERTO DER TIDO UMA GRANDE ACEITAÇÃO AO ACS/ACE DE TODO BRASIL COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE VISITAS DIARIAMENTE, ULTRAPASSANDO O SEU PRÓPRIO BLOG DESPERTANDO ASSIM Á INVEJA QUE ESTÁ LATENTE É ENTRISPITA NA SUA ALMA, HÁ VOCÊ ACS ELISEU EU NÃO PERDERIA O MEU TEMPO POSTANDO NO SEU BLOG COMENTÁRIO SEM SENTIDO SÓ PURAMENTE PRA TE ATACAR EU TENHO MAIS O QUE FAZER DEIXO ESSAS INFANTILIDADES PARA VOCÊ. COM RELAÇÃO AO TÓPICO MURAL DOS RECADOS O PUBLICO QUE ACESSAM O BLOG TEM TOTAL LIBERDADE DE SE EXPRESSAR COM CRITICAS É ELOGIOS, POIS EU POR DIVERSAS VEZES FOI ALVO DELAS É NEM POR ISSO FIQUE CHORANDO PELOS CANTO POIS SABIA QUE QUANDO VOCÊ SE ESPONHE AO PUBLICO VOCÊ DEVE TER conciência QUE CRITICAS VIRÃO. NO MAIS CASO VOCÊ SE SINTA OFENDIDO PROCURE OS SEUS DIREITOS. COMO EU HAVIA DITO EU NÃO ME ESCONDO DOU Á MINHA CARA Á TAPA. ACS ROBERTO

3 comentários:

  1. que porra é: esse cacete de robrto ñ sai mais do blog de eliseu

    ResponderExcluir
  2. A inveja é um dos piores sentimento que uma pessoa pode ter,normalmente isso acontece com pessoas que não tem capacidade para fazer nada pessoas que não aguenta ver o sucesso do outro por isso fica tentando denegrir a imagem alheia mas va em frente vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que alguém utilize a Internet, ou qualquer outro meio de comunicação,para tercer informações e acabe não informando nada,pois o Sr.ACS Roberto consegue dizer tantas "ABOBRINHAS" que se esqueceu de usar a nossa Bela e Prazerosa Gramática. E haja ERRO de Portugues!!!!!... Ufa!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO