/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VEJAS AS PRINCIPAIS NOTICIAS DOS ACS/ACE AGORA.ACS ROBERTO


Prefeitura de Campina Grande convoca mais agentes comunitários de saúde A Prefeitura de Campina Grande convoca para a posse imediata e exercício da função, mais candidatos classificados e aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Esta nova convocação excede o número de vagas oferecidas na gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo e objetiva buscar mais eficiência no serviço de saúde da cidade. O concurso para Agente Comunitário de Saúde foi realizado no ano de 2008 e foram oferecidas 289 vagas nas diversas áreas geográficas e já foram convocados mais de 360.

Os candidatos classificados e aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão comparecer à Gerência de Captação de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na Avenida Floriano Peixoto, 692 - 3º andar, centro, no horário de 9h30 às 17h, munidos dos documentos (original e cópia). Devem ser apresentados, Identidade, CPF, Título de Eleitor e último comprovante de quitação eleitoral, Declaração de antecedentes criminais, comprovante de residência atualizado, conforme dispõe item 2 do Edital, comprovante de Reservista para o sexo masculino, comprovante de escolaridade exigida para o cargo, Cartão do PIS ou PASEP, CTPS - Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, 01 foto 3x4, Declaração da não existência de outros vínculos, além da disponibilidade de 40 h semanais para o cargo exigido.

São requisitos básicos para investidura no cargo de Agente Comunitário de Saúde: a nacionalidade brasileira; o gozo dos direitos políticos; a quitação com as obrigações militares e eleitorais; o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo; a idade mínima de dezoito anos; aptidão física e mental, comprovada através da perícia médica oficial; residir na área geográfica, desde a data de publicação do edital nº. 01/2008, atestada através de inspeção realizada pela Comissão de auditagem dos endereços.


A inexatidão dos dados fornecidos pelo candidato, a não apresentação, ou a irregularidade na documentação exigida, bem como, a não comprovação do endereço fornecido determina a nulidade de todos os atos de sua efetivação ao cargo, sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade de declaração.



DOS CONVOCADOS POR ÁREA GEOGRÁFICA



ÁREA: 028 - ACS – JARDIM CONTINENTAL


MARIA DE FÁTIMA DE LIMA MONTEIRO 1337472 3

JOSILEIDE DOS SANTOS LIMA 1833016 4


ÁREA: 100 - ACS - JOSÉ PINHEIRO II


YOUCHABELL SEFORA SILVA DE FARIAS 2701322 7


ÁREA: 110 – ACS – ESTAÇÃO VELHA


MAVIDSON DE ALENCAR SILVA 2401339 7


ÁREA: 503 – ACS - SANDRA CAVALCANTE


ALANA CRISTINA LIMA GARCIA 2986985 6


FONTE:Codecom/CG

FONTE:PARAIBA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO