/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE DO SENHOR DO BONFIM!!


Agentes de saúde planejaram atividades e renovaram diretoria

1 de outubro de 2009
, por ascom às 19:22

Com anunciada motivação de organizar a categoria, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) realizaram ontem (30) o seu 1° Encontro Municipal. Os debates ocorridos pela manhã, em torno de planejamento de atividades e propostas de qualificação para melhor serviço à comunidade, ganharam força na eleição que, à tarde, elegeu nova diretoria para um mandato de dois anos.

Categoria mostrou poder de mobilização

Categoria mostrou poder de mobilização

O encontro, o primeiro nos quase 18 anos de atuação do ACSs, idealizado e montado pelos próprios agentes, foi prestigiado pelas presença do Prefeito Paulo Machado e da secretária de Saúde Gorete Braz que mencionaram o “espírito de dedicação” e a “conduta democrática e coesa” dos servidores municipais. Vereadores e secretários visitaram o evento.

Protocolo e Diretoria

As reivindicações – entre elas: fardamento, informação, integração, padronização dos procedimentos entre os profissionais – foram transformadas em documento protocolar a ser elaborado e encaminhado às autoridades municipais.

Equipe do governo Cuidando da Nossa Gente presença ativa

Equipe do governo Cuidando da Nossa Gente presença ativa

Diretoria eleita: presidente, Carlos Arlênio; vice-presidente, Rosicleise; 1°, secretários, Adriane Batatinha; 2° secretário, Valdênia; 1° tesoureiro Adekson; 2° tesoureiro, Cândido; assessor de comunicação, Pedro de Carvalho.

A assembléia deliberou que “em breve” haverá festa à fantasia para comemorar os 18 anos de ACS em Senhor do Bonfim.fonte:www.senhordobonfim.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO