/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 3 de outubro de 2009

O sindicato é uma soma de forças em prol da qualidade do serviço e da valorização profissional.dos agentes comunitario de saúde!!!


A importância do Sindicato




SindiACS/ACE tem por finalidade a defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais e administrativas. Nosso intuito é estabelecer condições justas para todos os representados, promover a independência, a autonomia sindical e a defesa das instituições democráticas da sociedade brasileira. São prerrogativas e deveres do Sindicato:
I - Representar a categoria perante as autoridades administrativas e judiciárias na defesa do interesse geral, coletivo e individual dos seus associados; II - Valorizar a categoria, defendendo legalmente seus interesses em causas relativas à sua vida profissional. O sindicato é um importante apoio jurídico e social. Para o presidente do SindiACS/ACE, Roberto Machado, "no atual sistema, nada se pode fazer sozinho. O sindicato é uma soma de forças em prol da qualidade do serviço e da valorização profissional." E você? É filiado? Não perca tempo. Entre em contato conosco!

O sindicato atende na Rua Duque de Caxias, 123, 1° andar, Centro de Itabuna-Ba. Fone/fax: (73)3043-8530/3043-8531. E-mail: sindiacsace@hotmail.com-fonte:sindiacsace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO