/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 27 de dezembro de 2009

PISO SALARIAL E PLANO DE CARREIRA DOS ACS/ACE DE TODO O BRASIL ANO DE 2010, VITÓRIA GARANTIDA!


Más um ano esta acabando e muitas foram as vitorias para os agentes comunitário de saúde e agentes de endemias, piso salarial aprovado e uma grande expectariva para o próximo(2010) será que consequeremos receber o piso salarial? caros amigos acs/ace essa são as muitas das perguntas que eu recebo diariamente dos acs/acs de todo o Brasil.

Certamente essas indagações, serão respondidas mas peço aos amigos acs/ace que a sua participação no site e muito importante como deixa recados no mural dos recados fazer suas perguntas pelo formulário são combustível para continuar o nosso trabalho que e de informar tudo que acontece sobre os acs de todo o Brasil então não deixe de deixa seus recados no mural logo abaixo , com suas criticas, elogios. e sugestões, deixe o acs Roberto feliz.

Então vamos lá a pec 391/09 que teve a sua numeração mudada para (54/2009) graças a Deus foi aprovada ela cria de fato o piso salarial dos acs/ace e os plano de carreira para esse categoria, a agora a expectativa e que ela seja promulgado pelas duas casas ( senado federal, câmara dos deputados) ou seja ela não presizar da sanção presidencial.

Porem o piso salarial dos acs/ace que fixar o valor desse piso (dinheiro) que certamente será de dois salários mínimos presizará de uma nova votação que se trata da pls 196/09 que também teve sua numeração mudada sendo agora (pl 6111/2009) da senadora patrícia saboya que atualmente esta na câmara dos deputados federais.

Acreditamos que logo no inicio do ano de 2010 há pl6111/2009 seja votada e aprovada acontecendo isso no mesmo ano nos receberemos o tão sonhado piso salarial.

Quero agradecer o carinho de todos os acs/ace de todo o Brasil a vocês deseja que no ano de 2010 nos sejamos muito felizes e que tudo de certo para nos fé em Deus abraço.

acs Roberto

6 comentários:

  1. acs roberto muito obrigado por tirar a minha dúvida´, vai mais uma pergunta aí Roberto eu trabalho como ace a quase 5 anos, mas não fiz o concurso para essa profissão, roberto por está desenvolvendo essa profissão a tanto tempo eu terei alguma diferença dos outros que não estava exercendo ela, já que sou do quadro de efetivo da
    prefeitura, mesmo assim terei que fazer novo concurso para entrar nesa categoria,ou neste caso eu estou amparado pela lei 11,350 de 14 de
    fevereiro de 2006. Por favor, antes consulte
    o seu sindicato pois a sua resposta será muito importante para mim, pois onde moro é muito dificil de obter essa resposta. Não precisa responder logo de imediato pois ficarei aguardando a sua resposta que, é de suma importancia para mim .

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO FELIZ NATAL E PROSPERO ANOS NOVO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMILIA E QUE EM 2010 NÓS CONSIGUIREMOS MAIS VITÓRIA ALÉM DA QUE JÁ OBTIVEMOS EM 2009. ABRAÇOS A TODOS E ESTAREI AGUAR
    DANDO A SUA RESPOSTA OK.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROBERTO! GOSTARIA DE SABER SE A LEI DE QUE O ACS TEM QUE RESIDIR NA MICRO-ÁREA AINDA VALE?
    ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  4. sim as normais e diretrizer do pacs que expesifica que o acs tem que residir na area continua valendo

    ResponderExcluir
  5. EDIMAR FELIZ NATAL PRA VOCE TAMBEM A OUTRA PERGUNTA POSTAREI EM BREVE COM A RESPOSTA COMPLETA,

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberto, gostaria de agradecer por nos manter informados através do seu blog. Gostaria de saber o que podemos fazer para ajudar na aprovação do piso salarial e do plano de carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias. Eu também sou um ACS e gostaria de poder ajudar nessa conquista.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO