/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Polícia procura casal de ex-noivos desaparecido no interior de São Paulo( a agente de saúde, Daise Ferreira, de 22 anos)


SÃO PAULO - A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal de ex-noivos na região central do estado de São Paulo. O monitor de esportes Luiz Gonzaga da Silva, de 33 anos, é de Gavião Peixoto, e a agente de saúde, Daise Ferreira, de 22 anos, é de Nova Europa, cidade que fica a 10 quilômetros de Gavião Peixoto. Desde o dia 21 de dezembro, quando eles participaram de uma festa de amigo secreto, eles não são mais vistos. O jovem ofereceu uma carona para a ex-noiva naquele dia.

De acordo com familiares e amigos, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento de um ano. Daise terminou o noivado no início do mês.

- Ela estava cansada de só ela se dedicar ao relacionamento e que ele não estava nem aí - disse uma amiga.

Mas o que preocupa são as ameaças que teriam sido feitas pelo ex-noivo. Ainda segundo amigos e familiares de Daise, ele disse que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

- Ele abriu uma bolsinha e mostrou a arma para ela - contou outra amiga da jovem desaparecida.

A irmã de Daise, Nair Ferreira, contou que o ex-noivo chegou a falar para ela que mataria Daise e se mataria.

Os familiares do monitor de esportes estão preocupados. É que no dia em que o casal sumiu, Luiz Gonzaga fez uma espécie de discurso de despedida para os parentes.

- Antes disso ele já vinha falando que faria alguma coisa. No dia do amigo secreto ele se despediu de todos. Falou o valor que cada um tinha para ele - contou uma sobrinha de Luiz Gonzaga, Carla Silva.

Outro motivo de preocupação foi uma frase deixada por Luiz Gonzaga em uma página de relacionamentos na internet. Ele escreveu em inglês: "The End". O que em português significa o fim.

O pai do monitor de esportes, o aposentado Luiz Gonzaga da Silva, recebeu uma informação do banco, onde o filho tem conta, que ninguém mexeu no dinheiro dele. Isso só tem aumentado as preocupações.

- Disseram para o meu sobrinho que ninguém mexeu no dinheiro de terça-feira para cá - disse o pai.

O pai de Daise, Assis Ferreira, disse que tem esperança de ver a filha viva. A Polícia Civil investiga o caso como desaparecimento.


fonte:oglobo.globo.com/cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO