/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 19 de dezembro de 2009

O PERIGO DA DEPRESSÃO ACS ROBERTO INFORMAR!

Famosos x Suicídio
Quando a vida perde o sentido


Leia mais:

- Leila Lopes é encontrada morta em sua casa


- Rafael Ilha tenta suicídio cortando o pescoço





Leila Lopes

Na madrugada de quinta-feira (3/12), a atriz Leila Lopes, 50 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro paulista do Morumbi. Os bombeiros foram chamados e ainda tentaram reanimá-la, sem sucesso.
Leila Lopes cometeu suicídio ingerindo veneno para matar ratos. Ao lado do seu corpo uma carta explicava os motivos que a levaram a desistir da vida:
“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui...
Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.







Sthepanie Parker

Aos 22 anos, a atriz inglesa foi encontrada enforcada em um campo de Pontypridd, ao sul de Gales, provavelmente vítima de suicídio.

Parker fazia parte, desde os sete anos de idade, do elenco da série Belonging, da BBC, cujo capítulo final foi transmitido há poucos dias pela emissora, antes do trágico acontecimento.

"Parker teve um papel muito importante na série. Estou segura de que os fãs do programa ficaram em estado de choque, quando souberam dessa triste notícia", disse Clare Hudson, porta-voz da BBC Gales.

Apesar das evidências de suicídio, o caso ainda está sendo investigado pelas autoridades locais. Ao que tudo indica, a jovem atriz ficou bastante deprimida quando soube do cancelamento do seriado.










Ian Curtis

O vocalista do Joy Division, se suicidou no dia 18 de maio de 1980 aos 23 anos. Ele era epilético e a rotina de shows do grupo agravou seu estado de saúde fazendo com que abusasse dos remédios anticonvulsivos, chegando a ser hospitalizado com overdose poucos meses antes de sua morte.
Ian se enforcou na cozinha de sua casa ouvindo o disco The Idiot de Iggy Pop.





Michael Hutchence

O líder da banda INXS, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Sydney no dia 22 de novembro de 1997. Um cinto encontrado perto do corpo levou a polícia a acreditar que o músico tenha se enforcado. A falta de carta de despedida levou os parentes e amigos a acreditarem que a morte pode ter ocorrido por asfixia auto-erótica. Os legistas, no entanto, confirmaram que o cantor se suicidou. Ele estava com 37 anos.






Lucy Gordon
Aos 28, a atriz que atuou no longa "Homem Aranha 3", cometeu suicídio dentro de um flat em Paris. Isso ocorreu em maio de 2009. Ela se matou dias antes de completar 29 anos. A atriz se enforcou e seu corpo foi encontrado pendurado no teto.
Lucy, atuava como atriz e modelo, e pode ser vista em longas como "Perfume" em 2001” e "As Quatro Plumas", além de "Homem Aranha 3", onde interpretou Jennifer Dugan.





John Costelloe


O ator de filmes como O Beijo da Morte e Duro de Matar 2 se matou aos 47 anos. No Brasil ele ficou mais conhecido graças a seu trabalho na série The Sopranos (Família Soprano).
John suicidou-se com um tiro na cabeça em 16 de dezembro de 2008 e foi enterrado nas vésperas do Natal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO