/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A agente de saúde Adriana do Nascimento, 33 anos, foi morta com três golpes de faca no abdôme

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYW7Qy6A3AW3BmvjYEE9eG70XEGsB7ACk3y6KswBqdSt5hk7fN36szYUbu3KNJ-LuoTncBDgOCe7eB_bv_di67QOZwMypb4LqxlOVWdWX1vjRmFqq-jhRbS4cFLkzUhhupepUnYwd5-gs8/s320/20090503122839-3.jpg
Lavradora de 33 anos é assassinada com vários golpes de faca em Garça

Marina Belei
Garça- A lavradora Adriana do Nascimento, 33 anos, foi morta com três golpes de faca no abdôme, no fim da tarde de sábado em Garça (70 quilômetros de Bauru). Segundo a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça, Márcia Cassoni, o crime teve motivação passional.

A autora das facadas, Angelina Teodoro, 32 anos, contou na delegacia que a lavradora teria ido até a sua casa, no bairro São Lucas, a fim de tirar satisfações, já que a agente de saúde estaria tendo um relacionamento com seu ex-companheiro.

Angelina teria utilizado uma faca de cozinha para desferir três golpes em Adriana depois de uma discussão. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado pela própria autora dos golpes. A lavradora chegou a ser socorrida, mas morreu minutos após dar entrada no hospital em Garça. A mulher que deixou sete filhos foi enterrada no domingo, no cemitério municipal da cidade.

Angelina Teodoro foi presa em flagrante, acusada de homicídio, e encaminhada à cadeia pública feminina de Vera Cruz. A arma usada no crime também foi apreendida.

fonte:www.jcnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO