/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prefeito sanciona lei que aumenta salário dos agentes comunitario de saúde


Diego Silva
Assessoria de Imprensa
Segunda-feira, mesmo com a Prefeitura Municipal já de recesso, funcionários públicos compareceram ao gabinete do prefeito para assinatura da lei que aumenta o salário dos Agentes Comunitários de Saúde.

O prefeito José Jaconias enfatizou na reunião que ao receber a lei para ser sancionada, não poderia deixar de realizar essa ação sem a presença de representantes dos setores envolvidos, uma vez que esse aumento torna-se um marco para o Poder Executivo, Legislativo e para toda a população.

Benvinda do Nascimento, uma das representantes dos agentes de saúde, concorda com a importância da lei. “É uma satisfação. Agradeço a todos que nos ajudaram”, afirma a agente.
Com a sanção da nova lei, o salário dos agentes de saúde que eram de R$ 581,00 (Quinhentos e Oitenta e Um Reais) passaram a ser de R$ 651,00 (Seiscentos e Cinqüenta e Um Reais).

Além das representantes dos agentes de saúde e do prefeito em exercício, José Jaconias, também estiveram presentes o secretário Municipal de Administração, Érico Suares; Laura Pereira, da Administração da Secretaria de Saúde; José Osório, Vice presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipal de Tangará da Serra e o secrerário Municipal de Saúde, Mário Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO