/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agora a PEC 391/09 vai ao Senado federal para ser votada

http://etecpg.lojapronta.net/config/loja_etecpg/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_12_AGENTE%20DE%20SA%C3%9ADE.jpg
CAROS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS GRANDE E A EXPECTATIVA SOBRE A DATA DA VOTAÇÃO DA NOSSA PEC 391/09 NO SENADO FEDERAL QUE CRIA O PISO SALARIAL DOS ACS/ACE DE TODO O BRASIL, TENHO TENTADO BUSCAR ESSA INFORMAÇÃO PARA INFORMAR AOS ACS/ACE EM DIVERSOS SITE MAS ATÉ O MOMENTO NÃO CONSTA OFICIALMENTE NENHUMA DATA ESPECIFICA.

Agora a PEC 391/09 vai ao Senado para ser votada naquela casa, e se aprovada, então ser promulgada. Por isso é importante que a população mostre aos senadores que considera urgente essa aprovação, para que os agentes possam trabalhar com dignidade e segurança. Raimundo Matos continua a promover encontros com os Agentes de Saúde por todo o Ceará, para levar a eles seu apoio e saber deles quais suas maiores necessidades.

A EXPECTATIVA E QUE NO DIA 16/12/2009(QUARTA-FEIRA) ELA SEJA VOTADA NA CCJ E QUE A NOITE TAMBÉM POSSA SER VOTADA JÁ EM PLENÁRIO, VAMOS FICAR NA TORCIDA PARA QUE ISSO DE FATO ACONTEÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO