/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O triste fim da agente de saúde Daise Ferreira, 22 anos, na região de Araraquara, interior de São Paulo. Os dois estavam desaparecidos !


As Policias Militar e Civil encontraram nesta quarta-feira o corpo do ex-jogador Luiz Gonzaga da Silva, o Tatá, 33 anos, e da a ex-namorada, a agente de saúde Daise Ferreira, 22 anos, na região de Araraquara, interior de São Paulo. Os dois estavam desaparecidos desde o dia 21 de dezembro.

Depressivo com o fim do namoro, Tatá, ex-jogador de times como a Ferroviária, Matonense, Lemense, entre outros do interior paulista, teria matado a ex-namorada e depois se suicidado com um tiro na cabeça, em Gavião Peixoto.

Segundo o delegado Gustavo Maio, de Gavião Peixoto, trabalhadores rurais encontraram o corpo do casal em avançado estado de decomposição, trancado dentro do carro dele, um Astra. O veículo estava em um canavial às margens da Rodovia Nelson Barbieri, estrada que liga Araraquara e Gavião Peixoto.

Relato preliminar da perícia indica que ele teria dado três tiros na cabeça da ex-companheira e, depois, se matado. Eles foram vistos pela última vez em uma festa de final de ano.

Tatá, como era conhecido, tinha deixado o futebol havia cerca de oito anos e trabalhava como monitor de esportes na Prefeitura de Gavião Peixoto, onde morava com a família. O casal teve um relacionamento que durou um ano. Eles chegaram a ficar noivos, mas Daise rompeu com ele no início do mês.

Peritos e policiais tiveram dificuldade em retirar as vítimas, em razão de o carro ter ficado fechado por cerca de nove dias. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada em cima do colo dele, e as marcas de perfuração dos tiros podiam ser vistas no vidro do passageiro.

O desaparecimento dos dois foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) por familiares e a polícia buscava pistas, procurando pelo carro de Silva. Segundo parentes e amigos, ele não teria ameaçado a jovem de morte, mas não aceitava o fim do relacionamento. A PM cogitava, inclusive, utilizar o helicóptero Águia para fazer buscas no meio do canavial, acreditando que ele tivesse mesmo cometido o crime e abandonado o veículo.


fonte:www.fatimanews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO