/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os Agentes de Saúde de Tobias Barreto receberam nesta quarta-feira (02), os certificados referentes à primeira parte (Oficinas de Informática Básica)


AGENTES DE SAÚDE RECEBEM CERTIFICADOS

Os Agentes de Saúde de Tobias Barreto receberam nesta quarta-feira (02), os certificados referentes à primeira parte (Oficinas de Informática Básica) do Projeto de Inclusão Digital dos Agentes Comunitários de Saúde de Sergipe. Esse projeto foi viabilizado pelo deputado Eduardo Amorim por meio de Emenda Parlamentar.

O Projeto é financiado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (SECIS-MCT) em parceira com a Universidade de Brasília e a Universidade Tiradentes. Temos como objetivo criar uma capacitação qualificada dos Agentes e o melhoramento das informações passadas à população, explicou Eduardo Amorim acrescentando que o Agente de Saúde deveria ser chamado de Agente de Cidadania já que eles sabem tudo sobre cada família visitada.

Em Sergipe, o projeto contempla os municípios desde janeiro desse ano, e teve início em Nossa Senhora das Dores, Ribeirópolis, Propriá e Itabaiana. Hoje já são 23 municípios: Aquidabã, Canhoba, Cristinápolis, Frei Paulo, Indiaroba, Lagarto, Malhada dos Bois, Maruim, Poço Redondo, Riachão do Dantas, Santa Luzia do Itanhy, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro das Brotas, São Domingos, São Miguel do Aleixo, Siriri, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba.

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/economia/wp-content/uploads/2009/06/computador.gif


fonte:www.faxaju.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO