/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

VEJA AGORA DIA 08/12/2009 A VERDADEIRA SITUAÇÃO DA PEC 391/09 DOS ACS /ACE

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/images/TemerRooseweltPinheiro.jpgBRASÍLIA - Depois de colocar em prática a estratégia de obstrução às votações no plenário da Câmara, os partidos de oposição radicalizaram e decidiram não comparecer à reunião de líderes com o presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), na manhã desta terça-feira.08/12/2009 O DEM, o PPS e o PSDB querem a retirada do regime de urgência dos quatro projetos enviados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para regulamentar a produção e exploração do petróleo da camada pré-sal. Além disso, os líderes começaram a questionar a condução do processo por Temer.

As coisas não estão boas para a votação da pec 391/09 dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias com essa postura dos democratas e outros dois partidos está muito deficil a votação e aprovação da nossa pec 391/09 no plenário no segundo turno.

Só nos resta torcer para que essa situação possa muda o mas rápido possível vamos aguarda qual quer novidade postarei no meu blog.

acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO