/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

APROVADO APROVADO A PEC 391/09 DOS AGENTES COMUNITARIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS!


Más uma vitoria aconteceu foi aprovado a pec 391/09 dos agentes comunitário e agentes de endemias no plenário no segundo turno agora ela irá para o Senado Federal a onde ela será votada em duas vezes no Senado Federal.

.








Essa vitoria apróxima os agentes comunitário de saúde e agentes de endemias do tão sonhado piso salarial. A expectativa agora e a data para a próxima votação da pec 391/09 no Senado Federal
.

.








Caso a a pec 391/09 seja votada no Senado Federal ela irá para sanção presidencial a onde o Presidente da Republica ira criar uma lei federal para expesificar o valor do piso salarial.


.








Sendo assim agentes comunitário de saúde e agentes de endemias nós devemos continuar sempre unidos para conseguirmos essa vitoria.

.








Eu acs Roberto quero agradecer o imenso carinho dos acs/ace de todo o Brasil que tem demonstrado a mim e um prazer ter vocês como leitores assíduo do meu blog.

.








Todas as novidades da pec 391/09 e a sua votação no senado federal eu colocarei imediatamente no blog caros colegas deixe seus comentários no mural de recados logo abaixo do blog.


.








Um abraço

acs Roberto.

A União fez a força! A União fez a força! A União fez a força!

3 comentários:

  1. uma questão que se leva em conta é que o piso salarial será mesmo de 930 , ou seja , dois salario minimos,outro lado que leva em conta é se realmente os municipios tera condições de pagar, mesmo com a ajuda da união.
    Só espero que sim e parabens a todos pela vitória de hoje esse é mais um passo dado para a nossa vitoria,uma pergunta a união será responsável pelo piso nosso.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro,adoro seu blog,vc me deixa totalmente informada graças a DEUS nossa pec foi votada,mesmo com as obstrução dos democratas no pre sal. mas o importante é chegou junto e no final tudo resolvido,obrigado deputados.e vamos em frente roberto seu blog é 1000.e parabéns a todos os ACS,agora é pedi a DEUS que o SENADO seja rápido na votação.

    ResponderExcluir
  3. como e bom saber que o blog está comprindo o seu papael que e exclusivamente informar a final esse e o meu maior objetivo Edimar sim sera 2 salarios E SERAA UNIÃO QUE FARA ESSE REPASSE, DESTE JÁ AGRADEÇO PELO CARINHO TEREZA

    ACS ROBERTO

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO