/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 31 de janeiro de 2010

O Sindicato Regional do Centro Leste da Bahia, presidido por Jorge Araújo

Agentes de Saúde inauguram nova sede do sindicato em São Gonçalo dos Campos

Café da manhã no Mercado Poupular

Publicada em 30/01/2010 ás 19:08hs

“A inauguração da nova sede aponta a direção de mais melhorias”, lembrou Zé Neto.


O deputado Zé Neto participou, nesta sexta-feira (29), do café da manhã de inauguração da nova sede do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional Centro Leste. O evento aconteceu no Mercado Popular de Arte e Cultura de São Gonçalo dos Campos.

Na ocasião, Zé Neto lembrou que cerca de 98% dos municípios baianos já tiveram seus vínculos de trabalho desprecarizados, passando a ter garantias trabalhistas previstas em lei e parabenizou os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combates às Endemias (ACE) por mais uma conquista. “A inauguração da nova sede aponta a direção de mais melhorias para a categoria dos Agentes de Saúde”.


O Sindicato Regional do Centro Leste da Bahia, presidido por Jorge Araújo Alves, conta com a participação de representantes de 66 municípios.


O evento contou com a participação da vice presidente do Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias (SINDRACS/NE II), Lúcia Gutembrerg; da secretária de saúde de São Gonçalo, Maria Helena; do presidente da Câmara Municipal da cidade, Hugo Carvalho; além de representantes da vigilância sanitária e da Atenção Básica municipal.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber qual o salário base e as vantagens de um ace de são Gonçalo dos Campos,pois fui um dos aprovados nesta última seleção da sesab/municípios feito em 2010,e fui convocado para o curso introdutório.aguardo respostas.desde já agradeço pela oportunidade.meu e-mail é:mcl2775@hotmail.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO