/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 16 de janeiro de 2010

UMA CIDADE ABALADA E DE LUTO PELAS MORTES DE PESSOAS TÃO AMADAS CANSANÇÃO BAHIA







Trágico Acidente em Serrinha Causa 03 mortes e deixa Cansanção de luto

O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (15), no km 357 da BR-116 norte, perímetro urbano da cidade de Serrinha.

Mais uma tragédia aconteceu no trânsito da região do sisal deixando um homem e duas mulheres (mãe e filha) mortos e outras duas jovens gravemente feridas depois de uma colisão frontal entre um veículo Gol placa DMO - 2154, licença de São Paulo e uma carreta bi-trem, placa MEP - 0341, de Orleans, (SC), carregada de sal que seguia para Paulínia (SP). O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (15), no km 357 da BR-116 norte, perímetro urbano da cidade de Serrinha, de quem vem de Feira de Santana.

O veículo de passeio era conduzido por Manoel Reis, 61 anos, que retornava de Feira Santana transportando Eliane, Creuza, Ruthe e Daiane, residentes em Cansanção, que voltavam depois de realizarem exames médicos.
De acordo com a Polícia, o acidente ocorreu após o gol realizar uma ultrapassagem em faixa amarela contínua. A versão do motorista do caminhão, o catarinense Lenoir Vieira, 51 anos, foi à mesma."Tentei de todos os meios para evitar o acidente. Puxei a carreta para o acostamento e mesmo assim ele ainda foi ao meu encontro". falou Vieira ao ao portal CN.
No acidente a carreta desgovernou-se e ficou atravessada na pista, enquanto que o gol totalmente destruído ao lado e no seu interior. Manoel, conhecido por Manoel da Ambulância e Creuza Barbosa Morreram no local. Uma guarnição da Policia Militar sob o comando do Tenente Peixinho foi acionada e prestou socorro a Eliane, Ruthe e Daiane, levando-as para o pronto socorro do Hospital Regional de Serrinha. A equipe médica teve muito trabalho, já que as vítimas deram entrada em estado delicadíssimos.




Vítimas - Eliane dos Santos Almeida, 21 anos, (dest) foi a primeira a dar entrada na emergência do hospital e apresentando estado muito grave, foi transferida para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. A ambulância que conduzia a jovem encontrou o trânsito congestionado em virtude do grande movimento de veículo que passava pelo acostamento vagarosamente. Vinte minutos depois a ambulância retornou, pois a jovem havia falecido.
Enquanto isso, outra ambulância estava posicionada na porta da emergência para transportar Daiane Santos Rocha, 24 anos, com suspeita de traumatismo craniano. "Os primeiros atendimentos foram prestados e vamos transferir, inicialmente para Feira de Santana e, possivelmente, eles vão encaminhar ao HGE em Salvador", previu a médica. Daiane, com escoriações por todo o corpo foi transferida e deu entrada ás 23h no HGE e seu quadro (informações das 00h59min de sábado (16), era muito grave).




Falando com dificuldade, a irmã de Daiane, Rutiane Santos Rocha, 22 anos, foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, suspeita de trauma na coluna. Rutiane saiu lúcida e reconheceu duas primas que haviam chegado ao Hospital e perguntou por Daiane, dizendo que estava preocupada com a irmã. Ela, entre as cinco pessoas ocupantes do veículo era a que apresentava a melhor situação.




Vítimas mortas no local - Os soldados do resgate do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos de dentro do veículo. Eles usaram equipamentos especiais na operação e, depois de muito esforço retiraram o corpo Creusa Barbosa dos Santos, 42 anos, mãe de Eliane Santos de Almeida, que faleceu a caminho de Feira de Santana.

Foram necessários trinta minutos após a retirada de Creusa, para os bombeiros conseguirem retirar manoel, que estava preso entre os ferros da direção e do painel do veículo.

Fonte: Calila Notícias

Clique no link abaixo para ver mais fotos no portal Calila Notícias.

Um comentário:

  1. evaldo do lomantosábado, 16 janeiro, 2010

    em nome de todos os colegas motoristas do hospital senhora santana presta solidariedade os familiares de manoel da ambulancia e creuza barbosa e eliane que deus os tenha em paz ass evaldo do lomanto

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO