/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 16 de janeiro de 2010

PISO SALARIAL DOS ACS/ACE,UMA REALIDADE QUE CERTAMENTE NÓS CONSEQUEREMOS!

Hoje em busca de informações sobre o andamento do piso salarial dos acs/ace do Brasil e conversando com lideranças que estão engajado neste processo desde o começou para que de fato o piso salarial se concretize ,eles me relataram que estão aguardando que o o congresso nacional volte de recesso no dia 02/02/2010,para que a (pec 391/02009) pec 54/2009 seja promulgada no mês de Fevereiro. E logo após eles irão fazer toda a articulação para que a pl 6111/2009 da senadora patrícia sabaoya seja votada e aprovada pós e através dela que ira se fixa o valor do piso salarial a onde uma lei federal definira o valor do piso salarial que certamente será de 2 salários mínimos.Porem vale ressaltar que essa pec da senadora já foi votada no senado federal e que atualmente ela esta na câmara dos deputados.

Eu gostaria de esclarecer aos colegas acs/ace que o deputado Raimundo Gomes de matos criou uma nova pl 6681/2009 com o mesmo propósito do que o da senadora patrícia saboya que e fixa o valor do piso salarial e isso pode nos prejudicar pós o processo de votação pode ser demorado haja vista que a pec da senadora ja foi votado no senado e agora esta na câmara dos deputados.

Só nos resta espera o que irá acontecer e aguardar que a conacs seja mas rápida para divulgar as noticias afinal todos nos estamos ansiosos.

acs Roberto

2 comentários:

  1. ROBERTO VISTO QUE A PL DA SENADORA PATRICIA SABOA JA FOI VOTADA O QUE NOS RESTA È PRECIONAR PARA NOSSA CATEGORIA NÃO SAIA PREJUDICADA FICANDO A ESPERA DE NOVA VOTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. roberto não estou entendendo parece que eles estão querendo ganhar tempo criando uma nova pec isso não tem nem fundamento. não sei qual é a jogada desse deputado parece que quer nos atrapalhar aja vista que a pls da Patricia já foi aprovada pelo senado e so falta a camara a outra ainda sera votada na camara e depoiis no senado.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO